"Elle est dans la baignoire."

Tradução:Ela está na banheira.

April 18, 2015

8 Comentários


danielv.s

Que áudio mais esquisito

November 24, 2015

EduardoAma67072

A resposta está errada. Repete duas vezes a contração "no" (preposição "em" + artigo "o")

April 18, 2015

PhilipeB

"ela está dentro da banheira" não podia ser?

January 19, 2016

lidiel_silva

Non. "banheiro" c'est le partie de la maison où vous prendrez la douche. Et "banheira" c'est laquelle petit-piscine qu'on a dans le baignoire pour rester dans l'eau

February 2, 2016

AnaClaudia636323

"Elle est dans la toilletes" não estaria correto?

April 2, 2016

PhilipeB

não porque a frase não tem sentido... ou seria: "Elle est dans les toilettes", ou "Elle est dans le toilette". "la toilletes" não é considerado correto...

April 3, 2016

ELIBETHINHA4850

Poderia ser aceita a resposta: "Ela está na banheira?", uma vez que o Duo aponta banheira, como possibilidade de tradução, quando passamos o mouse sobre a palavra "baignore".

April 29, 2016

PhilipeB

tout a fait!! é perfeitamente correto!! - reporte a frase para que seja aceite.

May 1, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.