"Le lait est bon."

Tradução:O leite é bom.

April 18, 2015

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Vivizambiasi

Masculino e fem se escreve igual Bon?


MaiaSoleil

Masculino = Bon Feminino - Bonne


RitaMatias3

É ou estar..... Porque consideraram errada?


Anna351172

Se fosse "O leite está bom!" seria a mesma escrita ?


orojasluiz

Seria a mesma tradução em francês:

O leite está bom!/O leite é bom = Le lait est bon

Igual o verbo "to be" no inglês.


BrayamChry

Ss, mas o aplicativo disse q ela ta errada


estudodiario

a frase deve ter traduções mais apropriadas ao vocabulário brasileiro!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.