O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le garçon et la fille"

Tradução:O menino e a menina

3 anos atrás

16 Comentários


JulyaLopes2

Eu tô com dúvida se "fille" se fala "finha" ou "file" com o 'e' quase não pronunciado.

2 anos atrás

Ismael810421

Se pronuncia |fíê|

2 anos atrás

Leticia541062

Olha eu ouço "fia "

2 anos atrás

RitaLopesF

Eu tmb kkkkk

1 mês atrás

DiogoCuper

Eu tava ouvindo "finha", depois de escutar muitas vezes cheguei a conclusao de q é " fia". Tbm to aprendendo.

2 anos atrás

LuckFran

Garoto e menino são sinônimos. Minha dúvida é como se fala ''garçon'' , aquele que trabalha em restaurante.

2 anos atrás

DanielFerr385416

serveur = garçon ( que serve)

serveuse = garçonete

1 ano atrás

LucasCoelh537205

Mâitre

2 anos atrás

DiogoCuper

Sera q eu to me confundindo? Eu tinha prendido nas licões anteriores q fille é menina e, agora nessa lição fille é miúda.

2 anos atrás

GabrielleV514260

E porque provavelmente esta no português de Portugal.

1 ano atrás

GabrielaCo227527

Porque tenque ser o menino e a menina não poderia ser o menino a menina

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque é preciso traduzir a palavra et.

9 meses atrás

EdnaFarias5

O menino e a menina

8 meses atrás

DeividRodr251578

Fiie. Assim que você pronincia

3 semanas atrás