"Legarçonetlafille"

Tradução:O menino e a menina

3 anos atrás

22 Comentários


JulyaLopes2

Eu tô com dúvida se "fille" se fala "finha" ou "file" com o 'e' quase não pronunciado.

3 anos atrás

Ismael810421

Se pronuncia |fíê|

2 anos atrás

Leticia541062

Olha eu ouço "fia "

3 anos atrás

RitaLopesF

Eu tmb kkkkk

5 meses atrás

DiogoCuper

Eu tava ouvindo "finha", depois de escutar muitas vezes cheguei a conclusao de q é " fia". Tbm to aprendendo.

2 anos atrás

Letcia252551

Pronucia se "file"

1 ano atrás

LuckFran

Garoto e menino são sinônimos. Minha dúvida é como se fala ''garçon'' , aquele que trabalha em restaurante.

3 anos atrás

DanielFerr385416

serveur = garçon ( que serve)

serveuse = garçonete

1 ano atrás

LucasCoelh537205

Mâitre

2 anos atrás

DiogoCuper

Sera q eu to me confundindo? Eu tinha prendido nas licões anteriores q fille é menina e, agora nessa lição fille é miúda.

2 anos atrás

GabrielleV514260

E porque provavelmente esta no português de Portugal.

1 ano atrás

GabrielaCo227527

Porque tenque ser o menino e a menina não poderia ser o menino a menina

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Porque é preciso traduzir a palavra et.

1 ano atrás

EdnaFarias5

O menino e a menina

1 ano atrás

DeividRodr251578

Fiie. Assim que você pronincia

4 meses atrás

Ana850657

Enfant que é filha filho ou criança

3 anos atrás

JulyaLopes2

Criança

3 anos atrás

Reis159

Não seria o garoto e a filha?

3 anos atrás

AlexandreD25858

Não, fille é menina em francês.

3 anos atrás

duniasarme

Não, "fille" que dizer "menina".

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.