O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele é gordo, mesmo comendo legumes."

Tradução:Il est gros, alors qu'il mange des légumes.

3 anos atrás

36 Comentários


MurilloPrestes

não seria o "même"? Só optei a primeira alternativa por ter o "légumes", mas não entendo por que usar o "alors"

3 anos atrás

himmelslicht

Não tenho a certeza (também sou novata), mas creio que même seja usado apenas em termos de comparação (Ma chemise est la même que votre).

3 anos atrás

matheuskta

Existe a expressão "Même si" que exprime um contraste de dois aspectos contraditórios, como: "Je continue même si vous n'êtes pas d'accord".

Mas creio que não se aplica nesse exercício

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Sim, Matheus. Você comprendou muito bem o "Même si'. Parabens. 2015-06-09

3 anos atrás

leonlgp
leonlgp

Mas ainda não entendi o porque de "alors" nessa frase :/

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Leonlgp... « Alors que » = nesta tela significa “apesar que”. Sinônimos de « alors que » são « même si », « malgré que ». 2015-06-14

3 anos atrás

MurilloPrestes

Boa observação! Faz sentido

3 anos atrás

JorgeLuizM981619

Não existe a palavra (alors) para assinalar então não há como finalizar. Espero a resposta, ou correção.

4 meses atrás

EdiMello

"alors" nao aparece palavras disponíveis, tentei outras resostas mas nao consegui chegar a nenhum que fosse aceita

4 meses atrás

RogerioNom

So aceita as duas opcoes

1 ano atrás

Lydia738577

Faltou alors para completar a frase

5 meses atrás

MarceloSQuirino

Não existe a palavra "alors" para completar a tradução da frase. Há um erro.

5 meses atrás

eS3BBEKf

Não tem a opção "alors"... !

5 meses atrás

SINESIODE
SINESIODE

não tem essa resposta na pergunta.... Precisamos retificar!! Gente!!

3 meses atrás

RobsonOliv357497

escolhendo qualquer uma das tres sempre aparece a resposta como sendo errada

2 anos atrás

DaniloCruz16

É por que é para escolher 2 respostas: alors que e bien que

2 anos atrás

jorgete170

comigo acontece o mesmo e não consigo terminar

2 anos atrás

TamirisXavier

que estranho qualquer um que eu escolha ta errado e eu já tentei por as 3 opções , isso está muito estranho

2 anos atrás

luis.gama
luis.gama

Depois de tentar várias vezes, a frase que funcionou para mim foi:

Il est gros, même s'il mange des légumes.

2 meses atrás

CarlaFarinazzi

Estas conjunções não admitem o uso do Subjuntivo na tradução para o português? Por exemplo: "Ele está gordo, mesmo que coma legumes" Na frase anterior: "Eu sou bonita, desde que esteja loira"

3 anos atrás

AndreEBarros

ele e gordo ,,emquanto come os legumes

2 anos atrás

antunesribeiro

alors qu ,significava ´´enquanto´´ , para esta resposta já significa ´´mesmo´´ ?

1 ano atrás

RogerioNom

Nao compreendo, nem uma das opcoes e valida?

1 ano atrás

rika737844

Marquei essa frase e o programa considerou errada

1 ano atrás

Diomar625691

Me parece sem sentido o uso de alors.

11 meses atrás

HelieteGod
HelieteGod

Não há a opção alors .

5 meses atrás

Leoni460612

Não existe a opção 'alors'. Como faço para dar continuidade aos exercícios?

5 meses atrás

crismate
crismate

Não há a opção alors

5 meses atrás

Roberto737085

Não tem "alors" na opção

5 meses atrás

MariaAmeli441952

não tenho a opção " alors" para formar a frase

4 meses atrás

MariaAmeli441952

Não há a palavra "alors" nas opções de resposta

4 meses atrás

fernando115520

Palavras estao altando para completar a frase

3 meses atrás

MargusBili

Nao posso usar "mesmo que"? Somente "mesmo se" em francês, é isso? Tentei "meme qu'il" e deu errado...

1 mês atrás

AnaLuciaMoraes0

Même ou alors???

1 mês atrás

AnaLuciaMoraes0

Gostaria de uma explicação: 1. Alors qu'il; 2. Même qu'il.

1 mês atrás

FranciscoJ1284

Que loucura é essa? Não tem "alors" aqui...

5 dias atrás