"É difícil?"

Tradução:Est-il difficile ?

3 anos atrás

12 Comentários


MurilloPrestes

como assim não rola colocar "C'est difficile"?

3 anos atrás

sairamelo

Em francês, para perguntas, o verbo inicia a oração.

3 anos atrás

Ju.scc
Ju.scc

eu imagino que não se pode começar uma pergunta com "c'est"...

mas será q que eu poderia fazer uma formação do tipo "est-ce que c'est difficile ?" ???

2 anos atrás

MurilloPrestes

então, faz um tempo que eu tinha perguntado, mas na verdade pode sim começar com "C'est difficile", no francês pode-se fazer perguntas começando com o verbo ou como em português, apenas colocando interrogação ou como você sugeriu, com o "est-ce que ..."

2 anos atrás

pzanette

Penso qur o correto seria c'est difficile...est-il bão seria ele é/está?

3 anos atrás

YuriMnc
YuriMnc

Também não entendi isso

3 anos atrás

YuriMnc
YuriMnc

A tradução não seria algo como ''Ele é difícil?''

3 anos atrás

HedleyMariano

"C'est difficile" n seria o mais apropriado, mas tbm poderia ser aceito?

2 anos atrás

mateuspgabriel

Pq não é permitido o emprego do "Est-ce que" ? Tudo bem que a inversão é o mais comum, mas também tem essa forma, então coloquei "Est-ce qu'il difficile?" e mesmo assim deu como errado :/

1 ano atrás

disdalfi
disdalfi

Não sei se o duolingo aceitaria isso, mas pelo que você disse, a frase que você colocou estava errada, acho que o certo seria "Est-ce qu'il est difficile/que c'est difficile". Na sua faltou o verbo depois do sujeito.

8 meses atrás

disdalfi
disdalfi

jdiwnd

8 meses atrás

carolina.felipe

Nao entendi... pq nao "Est-ce difficile?" Ou "C'est difficile?"

5 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.