1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Os pequenos cães leem."

"Os pequenos cães leem."

Tradução:Les petits chiens lisent.

April 19, 2015

8 Comentários


starbeccks

Que cães espertos!


MariaEduarda1803

kksk ne, eu quero um desses


Iandrietto5

Ja vim pros comentarista esperando uma resposta


perspicass

Como sempre Duolingo nos ensinando a ser esquizofrênicos na França.


caio.scarp

Se eles ja estão lendo em francês eu vou ficar bolado pq ... ta difícil pra mim viu...


____rodrigo____

Não pode ser les chiens petits lisent? Tem que ser adjetivo antes??


Bnof007

Creio que sim, porque já reparei isso em outras lições

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.