"Os pequenos cães leem."

Tradução:Les petits chiens lisent.

April 19, 2015

8 Comentários


starbeccks

Que cães espertos!

April 19, 2015

MariaEduarda1803

kksk ne, eu quero um desses

July 26, 2015

Iandrietto5

Ja vim pros comentarista esperando uma resposta

May 26, 2016

perspicass

Como sempre Duolingo nos ensinando a ser esquizofrênicos na França.

November 29, 2015

Iandrietto5

Pqp ri muito

May 26, 2016

caio.scarp

Se eles ja estão lendo em francês eu vou ficar bolado pq ... ta difícil pra mim viu...

April 26, 2016

____rodrigo____

Não pode ser les chiens petits lisent? Tem que ser adjetivo antes??

June 17, 2016

Bnof007

Creio que sim, porque já reparei isso em outras lições

May 18, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.