O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Um tubarão preto e vermelho"

Tradução:Un requin noir et rouge

0
3 anos atrás

3 Comentários


starbeccks

Um tubarão flamenguista...

6
Responder3 anos atrás

JoseMonte1

Alguém poderia me explicar porque eu escrevi "Un requin noir est rouge" e ficou errado o "et"

0
Responder1 ano atrás

Dezo_
Dezo_
  • Est é conjugação do verbo être na 3ª pessoa do singular no presente do indicativo (il/elle est);
  • Et é conjunção equivalente a e em português.

Ao escrever "Un requin noir est rouge", a tradução seria "Um tubarão preto é vermelho".

1
Responder4 meses atrás