1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Um tubarão preto e vermelho"

"Um tubarão preto e vermelho"

Tradução:Un requin noir et rouge

April 19, 2015

5 Comentários


starbeccks

Um tubarão flamenguista...


JoseMonte1

Alguém poderia me explicar porque eu escrevi "Un requin noir est rouge" e ficou errado o "et"


Dezo_
  • Est é conjugação do verbo être na 3ª pessoa do singular no presente do indicativo (il/elle est);
  • Et é conjunção equivalente a e em português.

Ao escrever "Un requin noir est rouge", a tradução seria "Um tubarão preto é vermelho".


manoel69356

Pq que o tubarao preto nao pode ser noir , tem q ser noires


manoel69356

Si nao esta no plural

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.