1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle est dure."

"Elle est dure."

Tradução:Ela é dura.

April 19, 2015

11 Comentários


luggox

O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!


Gabriel523421

Os cara não deixa passar uma kkkkk


marinna_alice

o que significa? no contexto?


MatheusBotega

"Ela é rígida" não poderia ser uma alternativa?


RCJUNIOR_

Eu também pensava assim, mas agora fazendo aula em uma escola de frances a professora disse que é bom traduzir 'ao pe da letra' pra irmos associando palavras (que na maioria das vezes sao bem proximas do pt / en / es). Exceto claro quando for uma expressão etc, mas faço sempre que possível para a fixação da palavra e seu real significado.

Pode ate parecer redundante mas

Duro é dur/dure Rígido é rigide

Ainda que uma possa ser sinonimo da outra. [rsrs]

rigide adjectif

Qui résiste aux efforts de torsion, de cisaillement, qui ne plie pas : Une barre de fer rigide.

dur, dure adjectif

Qui se laisse difficilement entamer, plier, tordre, couper, qui n'est pas tendre : Le granit est une roche dure.

Vai ver que o DUOLINGO tenta basear se nisso tambem.

Espero ter ajudado


Lureco

Explicou muito bem. merece um lingot. Grata!


Analine414369

Outro exercicio deu rigida como sinônimo. Esse nao aceitou.


MarodinJr

Não seria possível interpretar como "ela é complicada"?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.