"O que é que eu bebo?"

Tradução:Qu'est-ce que je bois ?

April 19, 2015

10 Comentários


RebecaCoel4

Não entendi. O duo sugere "qui" e não aceita. Diz que é "que". Qual a diferença?

April 19, 2015

mmsegundo

A tradução de qui é quem.

June 11, 2015

VitorAMR

"Qui" significa "quem"

January 8, 2018

Diogo.Roberto

Tbm não entendi nada. Tinha ter alguma explicação nos exercícios...

November 8, 2015

facbarros

C'est quoi que je bois?

February 13, 2016

LeidianeKelly

o que é que = qu'est-ce que

January 14, 2017

LARISSARS3

Qual a diferenca de que e quelle?

February 18, 2017

felipebcleao

Que = que Quelle = qual

May 21, 2018

BrunooPN

O verbo não deveria vir antes do pronome nas perguntas ?

September 24, 2018

choracavaco

Não quando a pergunta é introduzida por "est-ce que" ("est-ce" já é a inversão de "c'est"): "Arrives-tu ce soir ?" mas "Est-ce que tu arrives ce soir ?"

Lembrando que a inversão caracteriza a versão mais formal de uma pergunta, mas que perguntas sem inversão também ocorrem em francês coloquial.

September 27, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.