1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Meu tigre come carne."

"Meu tigre come carne."

Tradução:Mon tigre mange de la viande.

April 20, 2015

6 Comentários


MateusSant754357

Por que precisa do "la"?


Daniel803948

Viande é substantivo feminino, e usa-se o partitivo "de la", os substantivos masculinos usa "du". Espero ter ajudado! Bons estudos!!!


perspicass

Como diferenciar boeuf de viande?


SelmaXavier

Também não entendi o "la"


RaoniBeta

Viande é carne vermelha.


Caosrol

na verdade "viande" é carne, e boeuf é "carne vermelha"

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.