O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Se eu tivesse que fazer outra vez, eu faria."

Tradução:Si yo lo tuviera que hacer otra vez yo lo haría.

3 anos atrás

20 Comentários


Sergio_Velasco

Si yo tuviese que hacer otra vez yo lo haria. não é correto ?

3 anos atrás

ThaleZOliver
ThaleZOliver

TBM coloquei e não aceitou '-'

3 anos atrás

RobsonMaci7

Errado

10 meses atrás

laizabnascimento

Eu coloquei "Si lo tuviera que hacer outra vez, yo haría". Por que está errado?

3 anos atrás

michael.robles

"yo lo haría"

3 anos atrás

EuripedesMalta

idem

3 anos atrás

AlvaroCoel7

Não entendo porque não valida, estando a resposta certa; além disso não permite avançar ...

10 meses atrás

elzza2014

Porque não aceitar a minha resposta? Se está correta...

9 meses atrás

Fernanda355246

"Si yo tuviera que hacerlo otra vez" é errado?

7 meses atrás

TaniaQueir2

Aff que confuso sao essas palavras e tudo a mesma palavra

7 meses atrás

RodolphoMa1

Esta confuso!!!

6 meses atrás

AndrezzaAmor3

Lo tuviera es lo correcto? Ah, por favor, nada que ver! Yo le puse hacerlo, el sistema aceptó pero dijo que deje algun "espacio".

6 meses atrás

gatito165000

Si yo tuviera que hacer otra vez, yo haría.

6 meses atrás

carteira
carteira

Duolingo, os senhores precisam ter uma mesma postura; já traduzi "hubiera"como "tivesse" e os senhores aceitaram. Nessa frase eu coloquei "hubiera " traduzindo "tivesse" e os senhores não aceitaram. Fica difícil aprender assim! Além de tudo, não temos como reportar, os senhores não olham os nossos comentários, e a dúvida continua

5 meses atrás

RosanaRoch10573

O meu respondi certo

5 meses atrás

Gabriel851276

coloquei hubiera e estava errado, como pode??

3 meses atrás

Zillaverissimo

Por favor corrigem esse resposta

2 meses atrás

AlexandreOgata

Eu coloquei a resposta correta e não aceitou

2 meses atrás

ogregori
ogregori

O Duolingo fez a correção sobre uma palavra que eu coloquei na tradução e não apontou corretamente o meu erro na construção da frase.

4 semanas atrás

daiuzamoraes
daiuzamoraes

minha resposta esta correta ... exatamente igual do gabarito

2 semanas atrás