"Il est drôle."

Tradução:Ele é engraçado.

April 20, 2015

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


joao18carlos

"É engraçado" também não seria uma tradução?


raflp01

Não, pois o Il indica um pronome pessoal do caso reto. Se fosse "é engraçado", seria C'est drôle.


Vivizambiasi

Ser/estar não é o mim verbo?? P q não aceitou ele está engraçado?


NeoCJay

Acho que pode ser reportado. Pois tanto faz se ele "está" apenas engraçado por vestir algo por exemplo, ou se ele sempre "é" engraçado, como já esta sendo aceito

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.