1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to look at you."

"I want to look at you."

Tradução:Eu quero olhar para você.

September 14, 2013

23 Comentários


eduardo.he11

Por que "look at you" e não "look to you"? Obrigado!


RenataLaur

Pq "at" é preposição de especificações para onde você está olhando. Sempre que se usa o verbo look se usa at porque tem que ser específico


MonicaOliveira30

Também fiquei pensando sobre isso, por isso vim vê os comentários de vcs. Acho q deve ser como Português... Várias formas de se dizer a mesma coisa kkkk...


AndyDemolSC

Botei "Eu quero olhar você" e me deram errado dizendo ser " Eu Quero olhar-te


seabpiox

WHERE IS THE MISTAKE ? eu quero olhar voce


luiz.calheiros

There is no mistake, there is a Duo unknowlodge. They don't know how that verb works.

Olhar algo/alguém- observar, prestar atenção.

Olhar por algo/alguém - cuidar, prestar-se a caridade.

Olhar para algo/alguém - mover a visão em uma direção, acompanhar.

I hope I've helped. Study hard.


tiojulinho

Acho que olhar voce seria no sentido de ver voce que seria "see" e "look at" seria no sentido de olhar para, sabe aquela historia olha mas nao ve.


_Alex_Valle_

reportar problema/ minha respostar deveria ser aceita. ;)


GabrielJor5

Eu quero olhar você


mateus_0

Coloquei "quero te ver" nao aceitou, deveria aceitar!


jair_curitiba

Qual a diferenca em dizer "eu quero ver voce" nao e o mesmo que falar (eu quero te olhar?).


mmero

por que at e nao to


dangooutside

at = em. Ai da erro "eu quero olhar em você" vai entender...


Matheus_Mariano

quando se usa o at ou o to


liviaTrindade07

Then look at me baby ;)


thaisa.and

Por que tem sempre esse to antes dos verbos ?


michelfeli772576

Sempre que o verbo terminar com a letra "R" usa -se o " to " . Ex : estudar , olhar ...

Ex : to study , to look .

Espero que vc tenha entendido.


CludiaMart13

Me economize. Vc não pode usar a forma contrata que dá errado?


Elton31029

Eu quero ver você


sabrinagiupponi

Gostaria de saber por quê minha tradução "quero olhar pra você" esta errada uma vez que a resposta correta seria "quero olhar para você" e "pra" nada mais é que uma contração da preposição "para" aceita pela academia brasileira de letras desde que assuma valor semântico de preposição, como é o caso acima da tradução de "at" que também é uma preposição. Alguém sabe dizer?


Bielegos

Porque não aceitou quando eu coloquei "eu quero te ver"?


AlexandreC961445

E a mesma ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤❤


FabioJunior86

"Eu quero te ver" e foi aceito!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora