O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elas criam frutas aqui."

Tradução:Elles font pousser des fruits ici.

3 anos atrás

4 Comentários


etebasile
etebasile

A tradução adequada seria: Elas CULTIVAM frutas aqui. O verbo "criar" estaria bem colocado se fossem "animais" no lugar de "frutas"

3 anos atrás

Criveraldo1

Concordo com a observação acima.

3 anos atrás

Criveraldo1

Tradução correta: Elas fazem cultivam frutos aqui (Fazem crescer)

Vb. Pousser,vb. transitivo = Empurrar, afastar (deplacer) Dar (um grito) - Pousser un cri Fazer crescer (planta) - Faire pousser. Levar alguém a fazer qualquer coisa = Pousser Fazer crescer alguma coisa = Faire pouser Imperativo : Empurre! - Poussez! Se pousser, vb pronominal = empurrar-se

3 anos atrás

thita001
thita001

Font pousser = à cultiver.

2 anos atrás