1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I eat because he cooks."

"I eat because he cooks."

Tradução:Eu como porque ele cozinha.

December 22, 2012

40 Comentários


vanessadiasv

quando uso why e because?


danielkk

Why é quando você está perguntando e because é quando está respondendo.


luizvitorio

why= por que

because=porque


GleisonMai1

La nao existe os 4 porques ou e why ou because.kk


weliton_world3.

Why é mais para pergunta. Ex: Why don't you love me? Because é mais para dar uma explicação. Ex: Because I don't like you


[conta desativada]

    A explicação sobre o because Because = quando se tem uma explicação pelo o motivo Why =quando nao tem a explicação did you call me up because you want me to stay here?(É uma pergunta)(Voce me ligou por que voce que que eu fique ?(Tem um motivo que ta surgerindo ali mesmo que nao tenha certeza se a pessoa ligo por isso mais tem um motivo que ta sendo surgerido )

    I don't know why she called me up (É uma afirmação)(Eu nao sei porque ela me ligo )( Eu nao sei o motivo que ela ligo nao faço a minima ideia Essa seria o why )


caiocesar23

    Why perguntas no início da frase, because para respostas no meio da frase, respondendo ou explicando algo.


isaque33

    O som do eat e do it é muito parecido alguma dica de com diferencia-lós ???


Ediersamir

    Eat = a sua pronuncia é =(it) and It = a sua pronuncia é meio (l), llegamos ao song falando ( et )


Guioma7

    oi pessoal estudante da língua inglesa, li seus comentários também sou, a minha dica é a seguinte: para entender melhor é importante saber que cada língua tem sua própria estrutura, precisamos aceitá-la como é, só assim ficará mais fácil. Sucesso a todos!


ElisonPinh

    O certo nao seria: I eat because him cooks? Por causa do.. He/him .. She/her


ceaer

    Não, "him" é um objeto (o, lhe); aqui precisa do sujeito "he" (ele)


wellington2020

    eu como desde que ele cozinhe. Está errado?


Ker

    Me parece errado porque o que a frase quer dizer é que a pessoa come porque o outro cozinha, e a sua sugestão implica uma condição, que a pessoa come apenas se o outro cozinhar.


danielkk

    Sim. Desde que = since


ffsb

    ''pois'' não é sinônimo de ''porque'' ???? :(


..BATMAN..

    depende do contexto... as conjunções podem ser causais, explicativas, etc.


WiliamOliveir

    Quanto a pronúncia é correto "cukis" ou "cókis". Por favor, uma luz.


vanessanalua

    Tá mais pra "cúkis"


WiliamOliveir

    obrigado, desculpa a demora. vlw! 3 lings pra vc


LusGustavo261356

    Tenho uma dúvida acho que não cometeram o mesmo erro do que eu... mas se alguém já respondeu isso me desculpem!

    Eu respondi: Eu comi por que ele cozinhou. E esta errado. Como sei em que tempo a frase se refere?


ceaer

    Sabe o tempo pela forma do verbo.

    Eu comi porque ele cozinhou = I ate because he cooked (passado)

    Eu como porque ele cozinha = I eat because he cooks (presente)


BekaaMiyu

    Please, quando uso cada "porque"? Sei bem que usamos o separado pada pergunta e o junto para resposta... Mas existem outros porques...


CarlosAlex576971

    Se eu cozinho eu como


ceaer

    é outra frase: If I cook, I eat


xXDANIELPXx

    qual a diferenca entre por causa e porque


geovaland

    qual a diferença de why e because e what??


ceaer

    why - para perguntas (por qué)

    because - para respostas (porque)

    what - o que, qual


Mauro.pd

    A tradução me parece estar errada! Eu como por que ele cozinha. Este "por que" equivale a por causa, então entendo que deveria estar separado! Em razão dele cozinhar, eu como!


ceaer

    Acho que "porque", sem separação, é o correto.

    "A forma porque é uma conjunção, equivalendo a pois, já que, uma vez que, como. Costuma ser utilizado em respostas, para explicação ou causa."

    http://www.soportugues.com.br/secoes/fono/fono26.php


RicardoVid365283

    Estou confuso em uma parte... A frase é : i eat because he cooks... Tradução : eu como porque ele cozinha No trecho porque ele cozinha nao poderia adicionar um que?nao seria o mesmo? Eu como porque ele que cozinha


whotex

    "Eu como por causa que ele cozinha" está errado? Creio que o porque usado na frase indica um motivo e por causa tambem é um sentido valido para because


Gonzaga18

    Não deveria ser "him" ou invéz de "he"?


ceaer

    Não, "him" é objeto (o, lhe) - que/quem recebe a ação do verbo.. Aqui precisa do sujeito "he" (ele) - que/quem performa a ação do verbo.

    quem cozinha? ele cozinha

    who cooks? he cooks


DanielLRSa

    Olá Por favor alguem me ajude... eu peguei as unidades bônus, porem elas não aparecem nos espaços vagos... como faço para poder jogar nelas ?


gabriellop252187

    Por que nao posso traduzir essa palavra: "I eat because he cooks" = com: "eu como pela razão de ele cozinhar." ?


Robson527613

    E before o que significa?


ceaer

    before = antes, previamente

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.