"Ella sólo come fruta."

Tradução:Ela só come fruta.

April 20, 2015

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Renata_S.Cunha

Acredito que não existam diferenças entre "Ela só come fruta" e "Ela apenas come fruta". Ao traduzir para o português ambas as frases tem o mesmo significado.


matemelo

"Ela somente come fruta" está errado?


carteira

somente é solamente


SoareSantana

eu falei a frase por completo corretamente e deu erro.. alguem mais?


GuilhermeJunio

"Ela somente come frutas" foi considerado errado, mas acho que em português soa correto usar o plural, em espanhol também seria?


MatheusAlv714114

Somente ela come frutas, devia aceitar n?


CamylaMaria

Ela somente come fruta, foi aceito no dia 15/11/15

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.