1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Combien de chiens mangent du…

"Combien de chiens mangent du fromage ?"

Tradução:Quantos cachorros comem queijo?

April 21, 2015

19 Comentários


msverlangiei

não aceitou quantos cães comem queijo. Por que?


AniltonMac

Sinônimos devem ser aceitos como resposta correta. Cães e cachorros.


Itamar24893

cães e cachorros são sinônimos, em portugues.


Alex727323

Vcs tem que corrigir. Cães e cachorros são a mesma coisa


Elaine968642

Cães = Cachorros!


NeideCarva3

Continuam a não aceitar cães como correto. Será tão difícil assim, acertar?


PauloJOB

Se colocar cães dá erro. Tem que corrigir isso.


RobertadeA13

Cães e cachorros são sinônimos, já reportei, vamos esperar que corrijam.


ras425103

cães também deve ser aceito


iaciSchram2

Caes sao cachorros por favor


ChristofOmar

Após 5 anos isto ainda não foi corrigido, continua a considerar "cães" como errado...


PauloLasae

Eu estava me perguntando quando iriam arrumar isso. Pelo visto nunca! 5 anos? Não imaginava...


Ces4rPum4.

Porque o certo é comem queijo e não comem o queijo?


Edival958018

Porque não há o artigo definido le. Du fromage = 'queijo', le fromage = 'o queijo'. Il mange du fromage = Ele come queijo; Il mange le fromage = Ele come o queijo.


Viserion_12

Uma hora aceita "cães" , outra hora não. Indo pra outro app!


carteira

Não sei quando vou conseguir distinguir os plurais.! 14/01/2021


maria513855

pq "de" e não"des"


Dezo_

Com expressões de quantidade (plus, combien, beaucoup, peu etc.) é usado de.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.