1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He produces expensive object…

"He produces expensive objects."

Tradução:Ele produz objetos caros.

September 15, 2013

22 Comentários


sidfc

"Ele fabrica objetos caros" não foi aceito...


CatherineS633296

Também concordo que essa versão usando "fabrica" deveria ser aceita, pois creio que não há dano à interpretação a usando.


thglara

Concordo que deveria ser aceito


ReginaldoF527504

Eu coloquei que ele produz objetos de luxo e nao foi aceito


jugrazielly

Eu também, vou reportar, pois a frase faz sentido.


Viconda

Luxo e Caro são coisas diferentes, você compra um carro de 14 mil reais, mas ele não é de luxo!


_diasellen

mas era uma sugestão quando a gente passa o mouse em cima, logo, se é sugerido deveria ser aceito.


Rangelpaulo

Produzir e fabricar estão como sinônimos no proprio site da duolingo. Não compreendi.


Nazarequiteria

Dispendioso é o mesmo que caro


chmassini

Não poderia ser 'Ele produz objetos de luxo?'


RenatoAlbani

Poderia ser também "Ele faz objetos valiosos?"


JoaoReichert

Tambem optei por responder valioso já que CARO é subjetivo. Mas deu errado.


Kwecko

Ele produz caros objetos não foi aceito!


GiuliaBernardo

eu coloquei : " ele produz caros objetos" e nao aceitou


Don-Gianni

Tem um comando no teclado pra mulher falar de novo, né? Se alguém souber, me diga, por favor.


MrSnitram

Acho que eles têm razão de não aceitar "fabricam"... Abelhas não fabricam mel, elas produzem. Tem diferença de significado, né?


Nelson.1973

ele produz caros objetos não deveria estar correto?


AugustoMilanesi

Traduzi "ele produz caros objetos" e fui reprovado. Será que gramaticalmente está errado?


Sirk

Ele faz objetos caros.


JooVictor442506

Gente Produce . Produz Fabricate . Fabrica

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.