"Ils semblent gros."

Tradução:Eles parecem gordos.

April 21, 2015

11 Comentários


cintiaradeiros

Poderia ser grande também, por que não foi aceito?

April 21, 2015

matheuskta

Talvez porque "gros" é uma ideia de volumoso (como gordo, grosso) enquanto "grande" pode transmitir mais a ideia de alto.

Só suposição

May 7, 2015

obitow

Mas "eles" podem ser objetos, nesse caso "grandes" caberia melhor que "gordos"

May 27, 2015

KelvinMota

Às vezes falta alguma opção, é normal, até por ser uma versão beta. A gente tem que reportar isso, no canto inferior esquerdo da tela.

May 1, 2015

RoderickGP

É exatamente o que o Matheus falou. Grand = alto, Gros = gordo, volumoso.

May 16, 2015

TainamrSilva

GROS é grandeza de largura e GRAND é grandeza de altura. Gros e grand podem ser traduzidas como GRANDE, mas o significado é diferente ;)

February 26, 2016

cwbmtl

Qual a diferença entre 'sembler' com 'ressembler'?

May 8, 2016

choracavaco

"Sembler" = parecer:

  • "Tu sembles fatiguée" = Você parece cansada;
  • "Cela me semble important" = Isso me parece importante;
  • "Il semble que tout va bien" = Parece que está tudo bem.

"Ressembler (à)" = se parecer (com):

  • "Je ressemble à mon père" = Eu me pareço com meu pai;
  • "Les jumelles se ressemblent beaucoup" = As gêmeas se parecem muito.
May 22, 2017

MarcosPrad7

Como diufetrenciar "il" de "ils" neste caso ?

June 18, 2015

choracavaco

De ouvido, só pelo contexto.

September 15, 2017

karlovicmarcia

il semble....ELE parece ... terceira pessoa do singular. ils semblent ...ELES parecem..terceira pessoa plural. Il semble malade...ele parece doente. Ils semblent gros..eles parecem gordos.

June 26, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.