O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ils semblent gros."

Tradução:Eles parecem gordos.

3 anos atrás

8 Comentários


cintiaradeiros

Poderia ser grande também, por que não foi aceito?

3 anos atrás

matheuskta

Talvez porque "gros" é uma ideia de volumoso (como gordo, grosso) enquanto "grande" pode transmitir mais a ideia de alto.

Só suposição

3 anos atrás

obitow

Mas "eles" podem ser objetos, nesse caso "grandes" caberia melhor que "gordos"

3 anos atrás

KelvinMota

Às vezes falta alguma opção, é normal, até por ser uma versão beta. A gente tem que reportar isso, no canto inferior esquerdo da tela.

3 anos atrás

RoderickGP
RoderickGP

É exatamente o que o Matheus falou. Grand = alto, Gros = gordo, volumoso.

3 anos atrás

TainamrSilva

GROS é grandeza de largura e GRAND é grandeza de altura. Gros e grand podem ser traduzidas como GRANDE, mas o significado é diferente ;)

2 anos atrás

cwbmtl

Qual a diferença entre 'sembler' com 'ressembler'?

2 anos atrás

choracavaco

"Sembler" = parecer:

  • "Tu sembles fatiguée" = Você parece cansada;
  • "Cela me semble important" = Isso me parece importante;
  • "Il semble que tout va bien" = Parece que está tudo bem.

"Ressembler (à)" = se parecer (com):

  • "Je ressemble à mon père" = Eu me pareço com meu pai;
  • "Les jumelles se ressemblent beaucoup" = As gêmeas se parecem muito.
1 ano atrás