O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Quem sou?"

Tradução:¿Quién soy?

3 anos atrás

30 Comentários


Marcelotom514469

Aonde e que se acha esse assento de cabeça pra baixo,do se eu colocar a tradução do meu selular para Espanhou.

2 anos atrás

MiriamLace2

Pressiona e segure Interrogacão, que ele aparece como opcao, eh o mesmo processo de quando vc vai usar acento em alguma palavra.

1 ano atrás

MiriamLace2

Opa

1 ano atrás

Bruna139093

Alguém está tendo uma crise existencial... '-'

1 ano atrás

EwertonDSN

Porque o acento tem que ser de cabeça pra baixo ??

2 anos atrás

tonyar9

Na verdade invertido seria como um aviso de que aquela frase é interrogativa ou exclamativa facilitando a leitura mas acho que não deu muito certo afinal nenhuma outra língua no mundo usa

2 anos atrás

tonyar9

Então é só se acostumar e "vamos hablar"

2 anos atrás

ANAJLIAGON15

HABLAR IREMOS MESMO ESTOU NA METADE DO DUO!

1 ano atrás

ANAJLIAGON15

USTEDES HABLAM EN ESPANOL?

1 ano atrás

EwertonDSN

Errei Só Por causa disso :(

2 anos atrás

FernandesElvio

Como inverter os sinais?

8 meses atrás

FlowerCandyQueen

O duo tá com crise existencial

2 anos atrás

bubuml

Soy Luna "referencias

1 ano atrás

DouglasSti7

No , no

9 meses atrás

Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .

1 ano atrás

MiriamLace2

Tenho a mesma duvida aparecem exercicios onde a traducao eh "Quem" para ambas as palavras "Quién" e "Quiénes". Como faco pra saber qual melhor empregar na frase? Se alguem souber a resposta fico grata.

1 ano atrás

MarcelloFe500340

Acho que você deve observar qual palavra suscede o "Quién" ou "Quiénes", singular ou plural; por ex.: "Quién soy yo" = "Quem sou eu" e "Quiénes son nosotros"= Quem somos nós. Acho que eh isso...

1 ano atrás

AnaNeves434524

Frase nova

1 ano atrás

JuliaBarre952754

¿Quién soy?

10 meses atrás

EstfannyRa4

Você é o Duolingo.

3 meses atrás

iah10

Sempre que é uma pergunta tem os acentos agudos? exemplo: quién, cómo, etcc.

2 meses atrás

Laila01013

Eu tinha apertado "soy"

1 mês atrás

stephanyli931880

Mais quiénes e quién são a mesma coisa!então porque errei?no q errei?

1 ano atrás

marcelamay15

euu sou eu kkk

2 anos atrás