1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il est important que tu rech…

"Il est important que tu recherches un emploi."

Tradução:É importante que você procure um emprego.

April 21, 2015

18 Comentários


oliveiracilhas

É importante que você procure um emprego?


danielgg999

08/08/2015 e ainda tem essa pendência


heo598

26/10/2015 e continua


Lecarvalhos

22/12/2015 na mesma


Gabriel475897

Bonjour, Octávio. Todas as orações devem estar acompanhadas do sujeito, a não ser que ele já esteja mencionado na oração anterior e na mesma frase.

Ex. Je bois et (je) mange. (O segundo "je" é facultativo)

Então, nas declarações impessoais usa-se:

→" Ce" para o verbo être.

Ex. Ce sont des jouets.

→ "Il" para verbos impessoais (ex. falloir, pleuvoir,...) e verbo être.

Ex. Il faut chercher mon cadhier.

Il est mon écriture. (É uma maneira mais formal de dizer "C'est mon écriture")

→ "Ça" para os demais verbos.

Ex. Ça s'écrit ainsi. (Escreve-se assim)

Espero ter ajudado. Abraços!


choracavaco

Sinto, mas "Il est mon écriture" está errado, não é possível usar "il" para apresentar substantivos, o que fica mais que claro no caso de femininos. "C'EST MON ÉCRITURE" é a única forma correta.


AngelaCris312983

Gabriel, "Il est" não pode ser seguido de pronomes, como ma, ta, mon, de, des, etc... Nesse caso, usa-se "C'est". C'est mon écriture "


Manulissa

PROCURE E BUSQUE SÃO SINONIMOS/////


otavio.cf

Por quê o "il" no início da frase ?


GustavoJFF

Todo verbo deve ser precedido por um sujeito. O "il" é impessoal aqui, assim como no inglês "it rains."


brenov

"Busque" não pode ser usado?


brenov

Emploi = emprego SIM Emploi = trabalho NAO ??


Morais514262

Procures está na segunda pessoa. Está implícito o tu.


DjaildoQuaresma

Existe alguma diferença entre "c'est important" e "il est important"? O uso de ambos é indistinguível?


MarciaFogo

Pesquise um emprego está correto


PauloGalva2

É importante que tu procures um emprego


marcos983334

Não há nada de errado substituir o "você" pelo "tu". Sinceramente, questão mal elaborada.


dZDIWnJ6

é importante que tu procures um emprego

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.