O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"De rien, à bientôt !"

Tradução:De nada, até logo!

3 anos atrás

12 Comentários


Roberlei1
Roberlei1

'breve' e 'logo' são sinônimos nesse contexto

3 anos atrás

Mhelfalcao

ATÉ MAIS TAMBÉM É USADO EM PORTUGUÊS

3 anos atrás

AndradeCidinha

"De nada" ou "Por nada" Qual a diferença?

3 anos atrás

choracavaco

Como resposta a um agradecimento, nenhuma.

1 ano atrás

Luciano-Rosa

Não aceitou o "por nada", como assim? tem o mesmo sentido!

3 anos atrás

Ivagostini

eu coloquei por nada e deu errado, quero saber porque. Se na tradução está por nada.

3 anos atrás

JuLima2

Por nada, também se usa.

3 anos atrás

RodrigoSouza91

Disponha também deveria ser aceito. Reportado!

1 ano atrás

OrlandoJ.Silva

Coloquei, De nada e não aceitou.

2 anos atrás

RodolfoCProcopio

já foi corrigido!

1 ano atrás

RaquelFrOl
RaquelFrOl

também pode ser usado "du rien"?

1 ano atrás

Vera630297

até logo em francês é à toute à l'heure; à bientôt é até à proxima...

10 meses atrás