"Elle a un journal."

Tradução:Ela tem um jornal.

3 anos atrás

13 Comentários


SilvanaAma19

"a" quer dizer "tem"?

2 anos atrás

ArthurNKA

Quando eu devo usar o "avez" ou o "a"

2 anos atrás

rrcaires

'Avez' se usa com a pessoa Vous. 'A' se usa com a pessoa il/elle.

2 anos atrás

Keaile

Eu não consigo falar essa palavra eu escuto a voz e copio e não da

3 anos atrás

SilvioRobe958020

"a" só é usado com a terceira pessoa do singular?

2 anos atrás

ruama_semtempo
Mod

Sim.

2 anos atrás

Tarniklar

Porque nao ha o verbo ter nessa frase?

3 anos atrás

Cicero_011

O a é o verbo ter.

3 anos atrás

NayraSilva893381

A significa ter.

1 ano atrás

diess2

Dobre bem a lingua no fim de jornalllle, so assim.

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.