"Elle a un journal."

Tradução:Ela tem um jornal.

April 21, 2015

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


SilvanaAma19

"a" quer dizer "tem"?


jose219737

Sim a igual a tem


ArthurNKA

Quando eu devo usar o "avez" ou o "a"


rrcaires

'Avez' se usa com a pessoa Vous. 'A' se usa com a pessoa il/elle.


Keaile

Eu não consigo falar essa palavra eu escuto a voz e copio e não da


SilvioRobe958020

"a" só é usado com a terceira pessoa do singular?


Tarniklar

Porque nao ha o verbo ter nessa frase?


Cicero_011

O a é o verbo ter.


diess2

Dobre bem a lingua no fim de jornalllle, so assim.


isabelbelgica

j'ai écoutez journal(e)... Eu ouvi o "L". Supostamente deveria ter a letra "e" no final, não???


ruamasales

Não, o -L final é realmente pronunciado em francês, com ou sem -e depois dele.


garciauai

Quando devo usar ai? Só no Je?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.