O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/Fernando940447

Ao final do curso, em que nível se chega para entendimento E conversacao? Obrigado!

3 anos atrás

5 Comentários


https://www.duolingo.com/Gabriel1897

Isso vai depender muito da maneira como você estuda e do seu esforço. Tenha em vista que o Duolingo é apenas uma ferramenta que te auxilia, estudando apenas por ele dificilmente você vai alcançar um nível avançado de entendimento e conversação.

Procure treinar seu 'listening' e 'speaking' ouvindo musicas, assistindo séries e filmes legendados ou sem legenda. Converse em inglês por texto ou voz o máximo possível e em pouco tempo você vai notar uma grande melhoria. Acredito que "frequentando" apenas o Duolingo, assumindo que você começou do 0, você conseguirá uma boa base mas que precisará ser aperfeiçoada usando outros métodos. Se tivesse que falar um nível alcançado no final do curso, eu diria que muito provavelmente não passaria do Básico A2.
Segue a explicação de cada nível, caso não esteja familiarizado: http://goo.gl/8QMHFP

Boa sorte.

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/RilkerBH
RilkerBH
  • 25
  • 18
  • 16
  • 96

Concordo plenamente.

Acho que no meu caso parti de um A1 para B2 (acredito que próximo do C1) em pouco mais de um ano.

Mas não fiquei só no duolingo, fui descobrindo muitos outros recursos durante o processo.

Keep on studying.

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/AlineMoki

Alguém pode me dizer se o englishtown é bom ????

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/patricianha

Olha a filha da minha amiga fez,não sei,se ela gostou viu,pois teve que contratar um professor particular,talvez não e muito bom...

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/rflmyk

Olá! Então eu faço, apesar de estar trancado nesse momento, mais segue minha visão:

sobre a plataforma: - tem muita intereção e exemplos legais, algumas do nivel do DUOLINGO, muitos melhores e algumas... sobre a aula em grupo: - de todas as aulas que fiz em grupo até hoje, todas foram com professores gringos, ou seja, se vc ñ souber nada vai ficar meio confuso, mais eles são bem pacientes e com calma vc aprende. sobre as aulas particulares: - são muito legais, apesar de serem somente via voz, são bem interessantes, a professora qual eu costumo fazer aula traçou um plano disciplinar comigo e vem dado bastante certo.

sobre os valores: - Eu curti, pois com o valor médio pra se ter 2 aulas particulares por semana em nenhuma escola fisica eu consegui.

2 anos atrás