O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elles cassent les verres."

Tradução:Elas quebram os copos.

3 anos atrás

9 Comentários


Caganamata

em Portugal utilizamos também o verbo partir nesta situação.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Reporte para eles adicionarem.

3 anos atrás

Isabela.Teixeira

Como saber que são elles e não elle? O verres dá pra deduzir pelo les, mas as pessoas, tem alguma dica pra saber que é plural?

2 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

Acho que só por contexto mesmo.

2 anos atrás

csegatto

Normalmente a flexão do verbo é que indica se é singular ou plural. Por exemplo: Elle est = Ela é/está -- Elles sont = Elas são/estão. 25-03-2016

2 anos atrás

mcmoracci

verre significa vidro também - é que nem no inglês glass = copo/vidro. Mas quando usar, então, "tasse" e "coupe"?

2 anos atrás

choracavaco

"Verre" = copo; "tasse" = xícara; "coupe" = taça.

1 ano atrás

cezarcamelo

Cassent e casse, assim como para inúmeros outros verbos, são homófonos. A diferenciação nesse caso se faz apenas pela pronúncia de le/les. #tambémCaí

1 ano atrás

Vieira64

Não sei porque não aceita ELAS PARTEM OS COPOS. PARTIR é sínónimo de QUEBRAR

1 ano atrás