"Você tem um cavalo."

Tradução:Vous avez un cheval.

April 22, 2015

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


joao18carlos

Não era para ser aceito "Tu as un cheval"?


ruamasales

Sim, deveria ser aceito para traduzir "Você tem um cavalo" ou "Tu tens um cavalo". Se não for, reportem.


ronaldogardini

Por que não é "Tu a un cheval?" Vous aves não seria plural tipo "Vos tens"?


ruamasales

Porque a conjugação está errada. O correto é "Tu as". Vous também pode ser singular. É um substituto formal para tu, já que este pronome só pode ser usado com pessoas íntimas ou em situações descontraídas.


KristianeM

Também coloquei "tu a un cheval", nao foi aceito. Nao entendi.


JosAlberto530427

A conjugação para a 2° pessoa do singular seria " Tu as"


Dimas_de66mus

tu as un cheval está correto...


Alexandra731334

Também deviam aceitar tu as un cheval. Voce tem pode ser considerado segunda pessoa do singular e vocês têm pode ser considerado segunda pessoa do plural


Alexandra731334

Alem disso, nada nos dão sobre a formalidade desta frase


Xande__Gamer

Por que "Tu as un cheval" está errado?


Maria804129

qual a diferença de tu e vous?


Dezo_
FRANCÊS PORTUGUÊS
Tu
Usado para tratamento informal, com
familiares, amigos e crianças
Equivale a tu ou você
Vous
Pode ser usado no plural ou singular
respeitoso, para se dirigir a uma única pessoa
Plural: Vós/Vocês
Singular respeitoso: Você/O senhor/A senhora

wb.leto

"Você tem um cavalo" não pode ser traduzida para "tu as un cheval"?


0binur

Vous avez un cheval

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.