O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É a comida!"

Tradução:¡Es la comida!

3 anos atrás

6 Comentários


Estael3
Estael3

Se usa "es" quando se trata da 3 pessoa do singular: él, ella, usted. Se usa "eres" quando se trata da 2 pessoa do singular: tú.

Él = ele El = o

1 ano atrás

Robison643649

Complicado traduzir palavras e frases relacionadas a comida quando esta com fome kkk

3 anos atrás

JosAntonio225774

Eu só errei essa pq eu tava com pressa

2 anos atrás

BrunaCarol192067

Eu não entendo refeição em espanhol é"comida" e comida em espanhol é "comida"

2 meses atrás

leooliveir9

Quando sei que uso El, Es, Eres

2 anos atrás

AndersonFe555832

Queria saber por quer sinal e esse logo no inicio

6 meses atrás