"É a comida!"

Tradução:¡Es la comida!

April 22, 2015

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


Estael3

Se usa "es" quando se trata da 3 pessoa do singular: él, ella, usted. Se usa "eres" quando se trata da 2 pessoa do singular: tú.

Él = ele El = o


BrunaCarol192067

Eu não entendo refeição em espanhol é"comida" e comida em espanhol é "comida"


Robison643649

Complicado traduzir palavras e frases relacionadas a comida quando esta com fome kkk


JosAntonio225774

Eu só errei essa pq eu tava com pressa


[conta desativada]

    Quando sei que uso El, Es, Eres


AC0BAA

    Tive a mesma dúvida da BrunaCarol192067


AndersonFe555832

    Queria saber por quer sinal e esse logo no inicio


renata.calavera

    O exercicio fala que é eres, mas da errado pq fala que é és. Complicado


Pauloh32

    É a comida Eres (clicando no é) Eres la comida-ta errado pq?


Paula765693

    A indicação está eres...favor conferir


Irandecarn

    Não consigo digitar essa exclamação no início, não tem essa opção no teclado

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.