1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "É a comida!"

"É a comida!"

Tradução:¡Es la comida!

April 22, 2015

12 Comentários


Estael3

Se usa "es" quando se trata da 3 pessoa do singular: él, ella, usted. Se usa "eres" quando se trata da 2 pessoa do singular: tú.

Él = ele El = o


Robison643649

Complicado traduzir palavras e frases relacionadas a comida quando esta com fome kkk


BrunaCarol192067

Eu não entendo refeição em espanhol é"comida" e comida em espanhol é "comida"


JosAntonio225774

Eu só errei essa pq eu tava com pressa


leooliveir9

Quando sei que uso El, Es, Eres


AndersonFe555832

Queria saber por quer sinal e esse logo no inicio


AC0BAA

Tive a mesma dúvida da BrunaCarol192067


renata.calavera

O exercicio fala que é eres, mas da errado pq fala que é és. Complicado


Pauloh32

É a comida Eres (clicando no é) Eres la comida-ta errado pq?


Paula765693

A indicação está eres...favor conferir


Irandecarn

Não consigo digitar essa exclamação no início, não tem essa opção no teclado

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.