"Sua mulher é inglesa."

Tradução:Ta femme est anglaise.

3 anos atrás

9 Comentários


a.fortunato

Porque não posso usar o "Sa femme" ao invés de "Ta femme" ?

3 anos atrás

guicampid

Como não há contexto sobre se a mulher é sua ou a dele, acredito que as duas respostas seriam válidas.

3 anos atrás

WesleyOliv2

"sa femme"_sua mulher.( A mulher da terceira pessoa de quem se fala)

Exbr: Joãozinho disse ao Pedrinho que sua mulher é Bonita (mulher de Pedro)

Exfr:Joãozinho dis au Pedrinho que "sa femme" est belle.

_//_ "Ta femme" tua mulher.(a mulher da segunda pessoa com quem eu falo)

<h1>Diferente do nosso português que existe essa ambiguidade como citado na mulher de Pedrinho, no francês não há essa ambiguidade logo o "sa" se refere a uma terceira pessoa de QUEM SE FALA.</h1>

21/12/2017

1 ano atrás

JoryNiccho

Boa!

10 meses atrás

RebecaCoel4

Não pode ser "sa" em vez de "ta"?

3 anos atrás

belatavare5

Ta é tua , sa não é sua ?

2 anos atrás

choracavaco

É, e 'sua' pode tanto ser 'de você' quanto 'dele'.

11 meses atrás

AnaVitoria393647

E ça?

1 semana atrás

Dezo_
Mod

"Ça" é uma contração de "cela", significa "isso".

1 semana atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.