1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is good material."

"It is good material."

Tradução:É material bom.

April 22, 2015

9 Comentários


MarisaSant18

Por que eu posso dizer''it is a good idea , it is a good film, it is a good restaurant, etc. E não posso dizer it is a good material , está errado. Por que.?


ceaer

"material" pode ser um substantivo contável ou incontável.

It is a good material = É um material bom

It is good material = É material bom


JordanLaus

"É bom o material" está tão correto quanto "É material bom”. Percebem que estamos dizendo a mesma coisa?


brenohq

Isso é um bom material.


ceaer

Isso significa "That is a good material"

Mudou um pronome para um determinante.


NiltonGene

O material é bom


ceaer

Isso seria "The material is good"


MerleVolcy1

Pode ser uma pergunta também?


ceaer

Em perguntas com o verbo "to be", se inverte o sujeito e verbo.

It is good material. Frase declarativa

Is it good material? Pergunta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.