1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The opening"

"The opening"

Tradução:A estreia

September 15, 2013

33 Comentários


luwood

"a estréia" não pode ser considerado correto?


Teresinha

Sim, é essa a resposta do DL mas.... sem acento agora.


Claudio_Resende

exato, pq refere-se à abertura de uma mostra de arte, logo à estreia desta abertura....


LavniaPann

poderia ser "estréia", como opening night - noite de estréia. aqui o duolingo não especifica o evento...


eltoncomputacao

A estreia talvez seria "the premiere"


Sou_Thiago

eles já corrigiram.


lourilucio

"A inauguração" deveria ser considerado correto?


TiuAlu

Comigo não aceitou. O certo, segundo o duolingo, seria apenas "A estreia"


Andre_Souza123

Já é aceito A inauguração/A estréia/A abertura


[conta desativada]

    a estréia está mais correto


angelic.reis

    Em português, a palavra "estréia" tem acento.


BarbaraSann

    Opening é sinonimo de debut?


Ivana959698

    A tradução mais correta seria a estréia


Marcelo959453

    Estreia ou abertura esta correto


Hozane1

    É muito dificio eu não estou gostando eu sou rui deve ser poriso que eu sou rui vou continuar jogando e aprendendo


Teresinha

    Muito bem! Continue jogando, aprendendo principalmente lendo para melhorar o português. Tenho certeza que você não é ruim como pensa.


caio_v

    "Opening" está no gerund, correto? Quando um verbo é substantivado.


    [conta desativada]

      Quem assiste anime e nunca pesquisou a opening de algum anime ksksks.


LucioS9

      LucioS9 - Por que não: "The debut" (Dicionário Oxford Escolar). O Duo não aceitou!


Lyaralyara2

      A introduçao n poderia ser aceita???:-


MaiconO

      Não. Introdução seria introduction.


angelic.reis

      Alguém concorda que a palavra estréia, tem acento agudo no "é"?


Teresinha

      Pela última (e discutível) reforma não tem acento.


marcomiguel1

      Não tem mais. Lembra: assembleia, estreia, ideia...

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.