"Le garçon lance des fruits."

Tradução:O menino joga frutas.

3 anos atrás

17 Comentários


Fivaz
Fivaz

Quelle est la différence entre lancer et jeter?

2 anos atrás

games543
games543

Je ne sais pas. Est-ce que c'est la formalité ?

2 anos atrás

EdonOliveira

Talvez seja apenas uma outra opção para se usar/usufruir/utilizar.

2 anos atrás

MarildaAlv1

O menino joga umas frutas

2 anos atrás

VeronicaAblaze

Nao era frittes?

1 ano atrás

DiciulaFer

Não poderia ser "atira" no lugar de joga?

1 ano atrás

Vieira64
Vieira64

Atirar e lançar ou jogar alguma coisa para longe é tudo a mesma coisa

1 ano atrás

AntnioManu350223

Boa!

2 meses atrás

Julio-mr.x

Um observação para os BR: A pronuncia, as vezes não se nota que ele esta falando "Les Garçons" ou "Le Garçon". Normalmente se vai pelo contexto. Como de primeira percebi un "Des" a frente, subtendeu-se que era no plural o "Le Garçon".

1 ano atrás

-bizarro

Qual a diferença da pronúncia de "frites" e "fruits"?

11 meses atrás

FelipeQueixo
FelipeQueixo

O Duolingo agora está fazendo seleção de quando aceita português brasileiro e lusitano? Quer dizer agora eu não posso escolher dizer "O menino está a jogar..." no lugar de "O menino está jogando..." mesmo sendo as duas equivalentes no português???

6 meses atrás

leiladesou4
leiladesou4

Como assim!! Alguém joga fruta??

6 meses atrás

brancasilv1

Joga ?! Em português europeu joga-se à bola e lançam -se frutos....

1 semana atrás

brancasilv1

Aprendam pt que não é difícil

1 semana atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.