"Le garçon lance des fruits."

Tradução:O menino joga frutas.

April 22, 2015

20 Comentários


Fivaz

Quelle est la différence entre lancer et jeter?

June 6, 2016

games543

Je ne sais pas. Est-ce que c'est la formalité ?

June 27, 2016

SelmaTavar3

Não há diferença

December 24, 2018

DiciulaFer

Não poderia ser "atira" no lugar de joga?

June 29, 2017

Vieira64

Atirar e lançar ou jogar alguma coisa para longe é tudo a mesma coisa

August 5, 2017

AntnioManu350223

Boa!

September 24, 2018

EdonOliveira

Talvez seja apenas uma outra opção para se usar/usufruir/utilizar.

July 10, 2016

leiladesou4

Como assim!! Alguém joga fruta??

June 15, 2018

brancasilv1

Joga ?! Em português europeu joga-se à bola e lançam -se frutos....

December 5, 2018

Sara870568

e atira-se fruta também.

February 27, 2019

MarildaAlv1

O menino joga umas frutas

May 26, 2016

Julio-mr.x

Um observação para os BR: A pronuncia, as vezes não se nota que ele esta falando "Les Garçons" ou "Le Garçon". Normalmente se vai pelo contexto. Como de primeira percebi un "Des" a frente, subtendeu-se que era no plural o "Le Garçon".

October 5, 2017

-bizarro

Qual a diferença da pronúncia de "frites" e "fruits"?

January 10, 2018

brancasilv1

Aprendam pt que não é difícil

December 5, 2018

Filipa537933

jogar é a bola, não é com as frutas porfavor

April 14, 2019

brancasilv1

Em português europeu joga -se à bola e atiram-se frutos(ou fruta)!!

May 30, 2019

brancasilv1

Em português europeu jogar , joga-se à bola...

June 5, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.