1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The cat eats fish."

"The cat eats fish."

Tradução:O gato come peixe.

December 22, 2012

37 Comentários


BarbaraSLopes

Alguém poderia me explicar quando se usa o eat e o eats. please.

April 21, 2013

Isaa_17

barbara ; vou ver se te ajudo ; tipo vc bota eats ; she ; he ; e it .......... no eat ; you ; e em outros se aparecer .... bom estudo.


LauraGamer23353

entendi só um pouco mais vlw kkkk


Weslley104337

wow Isaa_17 Very Good me gotcha. Thanks


wellington2020

Isso é conjugação! Em he she e it usa-se eats e no resto usa-se eat.


Pimp

cara respondi: The cat eat fish. Quando era "Eats"


edsmiranda

não estaria certo também: A gata come peixe


MisterNelson

estaria sim porque "the cat" pode ser "o gato" ou "a gata"


dirson

Eu me sinto timido ao falar com outras pessoas gostaria de saber se tem algo ao qual eu possa treinar.


fat_

Vc só vai melhorar isso falando com as pessoas... começa devagar e vai fluindo.


wellington2020

treine falar em voz alta em sua casa isso vai te ajudar a ter confiança fora dela.


MarceloChecon

Eu perdi esse medo quando começei a trabalhar na recepção


ThunderTail

porque "a gata come peixe." esta errado?!


Duda571397

Porque o duolingo ainda está na versão beta


Sara1595

Qual é a diferença?


victortteixeira

mas como diferenciar gato e gata com a palavra cat?


kludio19.2012

ok deu para entender, depós de alguns comentários.


thiago0131

Voce usa eats quanso é, he, she e nome de animais e it


MarciaBarr5

se usa eats no he she it , e nos demais eats ,porque na frase o gato come peixe usa eats ?


lopesouza

The Cat é It - Animal é It, por isso utiliza-se o eats


lopesouza

The Cat é It - Animal é It, por isso utiliza-se o eats. He, She e It usa-se eats.


lopesouza

The Cat é It - Animal é It, por isso utiliza-se o eats. He, She e It usa-se eats.


Hadassah940526

Oi escolhi essa para falar uma coisa o Dugolindo estar com plobemas quando eu estava na metade ele falou que eu tinha acabado


Marilia971799

Minha resposta estå certa e foi dada como errada


Pedro415708

Não deu pra entender essa não.


Felipe291688

Terceira pessoa sempre usa o "s" mas nao tem nada haver com plural


Rosemeire999384

Aqui eu uso eats... porque The cat, é como se fosse ele?


Juliocezar11788

the cat eat fish nao esta certo ?


TrplicePir

Qual é a diferença entre eat e eats


lanna729197

qual a diferença entre eats e eat


Maristela343169

Muito obrigada pela dica Patrick

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.