"Thecateatsfish."

Tradução:O gato come peixe.

5 anos atrás

36 Comentários


BarbaraSLopes

Alguém poderia me explicar quando se usa o eat e o eats. please.

5 anos atrás

Isaa_17

barbara ; vou ver se te ajudo ; tipo vc bota eats ; she ; he ; e it .......... no eat ; you ; e em outros se aparecer .... bom estudo.

5 anos atrás

Weslley104337

wow Isaa_17 Very Good me gotcha. Thanks

1 ano atrás

jonatasbar20

Que?!

7 meses atrás

LauraGamer23353

entendi só um pouco mais vlw kkkk

7 meses atrás

wellington2020

Isso é conjugação! Em he she e it usa-se eats e no resto usa-se eat.

5 anos atrás

Pimp

cara respondi: The cat eat fish. Quando era "Eats"

5 anos atrás

clarisse491544

Oii

1 ano atrás

edsmiranda

não estaria certo também: A gata come peixe

5 anos atrás

MisterNelson

estaria sim porque "the cat" pode ser "o gato" ou "a gata"

5 anos atrás

dirson

Eu me sinto timido ao falar com outras pessoas gostaria de saber se tem algo ao qual eu possa treinar.

5 anos atrás

fat_

Vc só vai melhorar isso falando com as pessoas... começa devagar e vai fluindo.

5 anos atrás

wellington2020

treine falar em voz alta em sua casa isso vai te ajudar a ter confiança fora dela.

5 anos atrás

MarceloChecon

Eu perdi esse medo quando começei a trabalhar na recepção

4 anos atrás

ThunderTail

porque "a gata come peixe." esta errado?!

5 anos atrás

Duda571397

Porque o duolingo ainda está na versão beta

2 anos atrás

Sara1595

Qual é a diferença?

1 ano atrás

victortteixeira

mas como diferenciar gato e gata com a palavra cat?

5 anos atrás

kludio19.2012

ok deu para entender, depós de alguns comentários.

2 anos atrás

thiago0131

Voce usa eats quanso é, he, she e nome de animais e it

1 ano atrás

MarciaBarr5

se usa eats no he she it , e nos demais eats ,porque na frase o gato come peixe usa eats ?

2 anos atrás

lopesouza

The Cat é It - Animal é It, por isso utiliza-se o eats

2 anos atrás

LlianMafra1

MAS PQ É EATS?

2 anos atrás

lopesouza

The Cat é It - Animal é It, por isso utiliza-se o eats. He, She e It usa-se eats.

2 anos atrás

Isaque429664

Por que Eat's' ?

2 anos atrás

lopesouza

The Cat é It - Animal é It, por isso utiliza-se o eats. He, She e It usa-se eats.

2 anos atrás

Hadassah940526

Oi escolhi essa para falar uma coisa o Dugolindo estar com plobemas quando eu estava na metade ele falou que eu tinha acabado

1 ano atrás

Marilia971799

Minha resposta estå certa e foi dada como errada

1 ano atrás

Pedro415708

Não deu pra entender essa não.

1 ano atrás

manuellyal2

Facil

1 ano atrás

Felipe291688

Terceira pessoa sempre usa o "s" mas nao tem nada haver com plural

1 ano atrás

Rosemeire999384

Aqui eu uso eats... porque The cat, é como se fosse ele?

1 ano atrás

Juliocezar11788

the cat eat fish nao esta certo ?

1 ano atrás

TrplicePir

Qual é a diferença entre eat e eats

1 ano atrás

lanna729197

qual a diferença entre eats e eat

10 meses atrás

Maristela343169

Muito obrigada pela dica Patrick

8 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.