O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Un homme vend son serpent."

Tradução:Um homem vende a sua cobra.

3 anos atrás

7 Comentários


dasilveiratiago

Essas frases sem sentido...

2 anos atrás

FeelingsMary

Nesse caso com DUPLO sentido

2 anos atrás

FilipeFernandez

É um pouco útil que seja sem sentido pois acabamos não respondendo por intuição e sim por conhecimento.

1 ano atrás

ygorfraga

Como não é algo tão usual, tem que parar e pensar nisso.

1 ano atrás

ronaldo2sf

Eu coloquei a cobra dela, mas o certo seria somente no masculino não? pois "son" é seu, "sa" é sua

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

"A cobra dela" é certo também. Sa e son concordam com o gênero do substantivo, não com o gênero do possuidor. Assim, sa é aquilo que pertence a ele ou a ela; e son também é o que pertence a ele ou a ela. Lembrando que son também é usado com substantivos femininos iniciados com vogal ou -h mudo. Sa só é para substantivos femininos iniciados com consoante. "

2 anos atrás

annaritama562896

Quand on clique pour voir le mot en portugais : serpente, cobra...on voit "genero masculino"...en francès si' en portugues no.

4 meses atrás