1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The women of France are beau…

"The women of France are beautiful."

Tradução:As mulheres da França são lindas.

December 22, 2012

70 Comentários


SaraMendes

Também pode ser As mulheres de França são bonitas


hominideo

'de França? ' Preposição correta é de + a = da.


Amor_inn

talves saramendes seja portuguesa e la se fala " de França"


Lopes.Nuno

sim, em Portugal dizemos de França


jamesbensongreen

alguem acha normal o jeito que eles falam as frases? eu vejo series e filmes em inglês sem legenda e entendo tudo, mas eu não consigo traduzir uma frase que ela fala. eu estou estudando francês no duolingo, agora to com medo de estar aprendendo errado a pronuncia das palavras.


Jonathan240909

Lindas são as mulheres da Franca tem que estar correto!...


marlisch

Faz diferença dizer 'lindas", "belas" ou "bonitas"?


PLHassan

Faz diferenca. Beautiful é bonita. Pretty é linda, e é usado só no feminino tbm.


Dserma

Eu usei "lindas" e passou tranquilo...


diegopmelo

Qual a diferença de Bonita e Linda?


PLHassan

Bom, o que nao é feio é bonito. O que é muito bonito é lindo. No ingles tbm é assim. Beautiful é o contrario de uggly e muito bonito é very beautiful ou pretty. Beautiful pode ser usado para coisas e pessoas normais e pretty quando é algo muito bonito, precioso e tal, mas *geralmente é usado para o feminino. Nao se fala pretty man por exemplo.


PLHassan

you're welcome :)


Possante

consideraram minha resposta errada apenas porque escrevi "de França" em vez de "da França" Não estou de acordo.


alvaro1944

25.02.2014-ao Possante: sua sintaxe lusa é 100% correta. Se não a aceitaram, reporte o fato (ou facto) ao duolingo, para a correção do sistema. Não deixe de fazê-lo (ou "de o fazer", como vocês preferem). Saudações.


ZiulCP

Como se sabe se está no plural ou não


brendol.alves

WomEn é mulheres, já WomAn é mulher (vale o mesmo com homens=men e homem=man). Vc pode ver também o verbo, neste exemplo é "are" que é usado nos pronomes: You, We e They.


VirgniaMar17

A pronúncia de «women» é diferente de «woman», também.


Jssica424262

Eu também quero saber!!!


Lacerda038

The women of Brazil are beautiful!


EduardoAlv949297

Nao seria mais correto "the women FROM France ..." ?


PauloPonte18

As outras nao conhecem Jequiti nem produtos Ivone


IranSaurus

The women of DUOLINGO are beautiful


Caleb214

As mulheres francesas também foi aceito como correto


Enzofera

Que nome é esse Aléssio


alexandrem2006

As mulheres da franca, pode ser traduzido tambem pelas mulheres francesas


Vinicius87217

Galera, em Agosto Ou Julho eu vou criar um canal no YouTube com meu AMIGO e vai se chamar Brothers,podem se inscreverem.Se os vídeos ficarem ruins é pq eu e meu amigo só temo 8 anos e vamo Fazer 9 anos!!!!


Cau295843

eu errei por causa de um s eu esqueci de colocar


Marcelo177860

Pq nao usar "from" nessa frase?


Valdineycanela

As mulheres da frança sao lindas


RobertRoch3

aff coloquei assim: A mulher da França e bonita. esta errado ???


MaiconO

Sim. Porque a frase está no plural. The women = as mulheres


BrunaTrind17

É por que a frase está no plural.. e bonita está no singunlar..


Camila_Lima

lindas, belas, bonitas, maravilhosas são sinônimos


vania188420

Porque não "The womens" ??? Porque para mim "the women" é singular Alguém poderia me explicar please


WallafCarv

As francesas são lindas, estaria correto?


BOSTATHELINK

eu não tinha visto o plural kkk


Enzofera

Teu nome é louco hein


Enzofera

Meu Deus Carol Evangelista tu tá louca


RicardoFra213403

Por as palavras em ingles não estão no plural?


marcomfl

Esta correto também dizer "As mulheres da França estão lindas"


Thayisabelle

Duolingo tarado,entendedores entenderão...


SamaraVelo3

Eu traduzi " As mulheres francesas sao bonitas" e aceitou, achei mais correto


DejaBuenno

Woman é mulher e women é mulheres?


MuriloCerq1

Sim e tambem para os homem Homem -Man- Homens -mem ou men-


renatim88

Só eu entendi THE WOMEN OF FRIENDS...? Sei que a frase não faz sentido algum, mas o áudio dá a entender isso.


InoFrancis

Eu usei no singular e errei, porque?


clara_smachado

Não seria from ao invés de of?


EdsonRicar582871

O que eu posso fazer quando não me aceita a resposta? Podem dizer-me então qual é a resposta porque não me aceita esta " As mulhes da França são bonitas".


EdsonRicar582871

Não me aceita nem da, de, bonitas, giras, nada!


BrenoIzaia

Não seria " They women of France are bautiful?


Naah594056

The women of Brasil are bests...


Jean......

this is because, you have not seen the brazilian women my buddy =p


adautohpf

How can I say in english: as francesas são bonitas?


Nicole525979

Women é mulheres e womam é mulher certo?


Paulinh0F

Ainda prefiro as brasileiras.


Jordania537518

Como saber se a frase está no singular ou plural?


Jefferson846498

Poderia usar "from France"?


jorge585891

tenho um grupo de dicas para aprender inglês que te ver interesse vou deixaro link aqui.

https://chat.whatsapp.com/JB1nDSZln5WDyADoMXsjKk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora