1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Qui suis-je ?"

"Qui suis-je ?"

Tradução:Quem sou eu?

April 23, 2015

7 Comentários


SC.Silvia

Oui, trés dramatique!


YuriMnc

Essa seria a frase na sua forma mais formal, poética, certo? E da maneira um pouco mais informal?


rodmra

Informal: "Qui j'suis ?" falando o "je suis" como chuí. Veja essa propaganda modificada:

https://www.youtube.com/watch?v=XWwFcnXjW-Y


antlane

ou em Mowgli, le garçon loup - Serait-il possible que tu ignores qui je suis? - Justement!. - Tu sais donc que tout fuit... devant moi! (.Será possível que não saibas quem eu sou? - Precisamente - Então, fica sabendo que todos fogem do Shere Khan


Estudando_12

Este texto usa o verbo fuir.

Já nos foi explicada a diferença entre o verbo fuir e s'enfuir em outro tópico.

Estou vendo aqui que também existe o verbo fuguer, que também significa "fugir".

Fiquei interessado em saber a diferença entre fuguer e fuir.


AvgSpeakEn

Frase para pensar...

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.