"What do I try?"

Tradução:O que eu experimento?

December 22, 2012

30 Comentários


CarolineDourado

tentar = provar = experimentar

February 15, 2013

_wtfbarbis

Try on = experimentar. Try = sem preposição serve no sentido geral: experimentar, provar ou testar algo.

April 1, 2015

kelqs

Pessoal, o site está em versão BETA. Quando ocorrer erros desse tipo basta clicar em reporte um problema e escolher a melhor opção.

April 29, 2013

YumiArantes

Eu coloquei... "o que eu tento?" e o sistema aceitou (:

July 14, 2013

e.victor

Ele me odeia então :(

July 14, 2013

Rafael458719

eu sei que você falou isto a 2 anos, mas cara, até hoje você está jogando? 881 :o wtf

November 12, 2015

oliveiiraaa

933 :O

January 3, 2016

17anthony17

Caramba tu ja vê filme de boa sem legenda ?

December 22, 2016

guilhermenarbona

mas esta errado seria o que eu devo tentar. Tradução para esta frase seria o que eu experimento ou provo

September 1, 2014

JMFP

Tradução correta também: "O que eu tento?"

March 26, 2013

CarlosScoz

Se pensarmos no presente (afirmativo): I try = Eu experimento! Colocando na forma interrogativa: What do I try? = O que eu experimento? ou O que experimento?

May 4, 2016

carlos60

To try também não significa tentar? Se sim, posso traduzir a frase como me aprouver.

December 22, 2012

ivanvieira.ce

Será que também não caberia traduzir como "O que me faz tentar ?" ?

July 17, 2015

mariaeliza599856

Eu também coloquei isso o que faz eu tentar mas não aceitou deveria ter aceito Porque isto é um exercício de infinitivo

December 10, 2015

Reyfagundes58

O que faz eu tentar, não está certo. What do I try? O que eu esperimento? o que eu tento?

December 10, 2015

Reyfagundes58

Eu coloquei, "o que eu tento ? E foi aceito.

September 11, 2015

GilFagner

Colocaram como resposta certa '' O QUE EU ESTOU PROVANDO?'' Não acho esta resposta certa..

September 26, 2015

[conta desativada]

    o que é que eu experimento?

    November 8, 2015

LayciRubira

    Qual eu tento? Aceitou.

    December 25, 2015

FariaHruschka

    Eu experimento o quê? (Está correta esta expressão )

    June 3, 2016

andersonOka

    Respondi: O que eu devo tentar, o app colocou como errado, entendo a limitação do software, mas a tradução está correta certo?

    June 15, 2016

marcosschlogl

    try nao é tentar

    August 12, 2016

guedaLemos

    Essa frase está no infinitivo???

    February 5, 2017

ju_morais

    Tradução brasileira

    May 9, 2017

JosLeo19

    Não sei onde raio foram arranjar esta tradução?

    July 1, 2017

cesarafernandes2

    por que : o que faz eu tentar tá errado?

    July 5, 2017

Reyfagundes58

    What makes me to try? = O que faz eu tentar? O que me faz tentar? What do I try? O que eu tento, o que eu experimento?

    July 6, 2017

Razor002

    O audio masculino diz DRY

    December 9, 2017

mgHNDJV4

    Pelas alminhas! Porquê o português/P, corretíssimo, 'o que devo experimentar' está errado. Vá, Duolingo, explique!!!!!!!!!!!!!!!

    October 27, 2018

CarlosFerr284936

    "Por que eu tento?" = "What do I try?"

    March 31, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.