"Eu peço minha refeição."

Tradução:Je demande mon repas.

April 23, 2015

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


VanessaJSVS

Deveria ser "Je demande mon repas" ? A palavra "commande" significa mandar ou ordenar. Talvez não devesse ser usada no lugar de "pedir".


choracavaco

Pedir, num restaurante, se diz "commander", que também significa 'encomendar'.


CarolineGo414604

To order a meal, pedir comida. Foi assim que entendi/associei.


LIGIA303443

Em outro exercício tinha essa mesma frase e o duolingo colocou COMMANDE como a alternativa correta.! Fiquei confusa agora.


joabfmello

pode ser commande e demande


Cristianad895513

Não se deveria apresentar o novo verbo antes de pedi- lo? Esse verbo é novo para mim...!!!


JulisMSCosta

"Commande" não seria algo de "ordenar/mandar"? Talvez seja grosseiro usar essa palavra em vez de "demandar", não?


mivtilo

Não é grosseiro, e sim mais sofisticado. Tente associar commande, em um primeiro momento, a encomendar.


edu458

Nao consigo avancar. A resposta correta não é aceita.


ruamasales

Provavelmente, é um exercício de selecionar todas as alternativas corretas e há mais de uma certa.

Fora isso, você sempre precisa explicar como era o exercício e qual foi a sua resposta, porque a mesma frase pode aparecer em exercícios diferentes.


PriscilaMaca08

Porque mon repas e não ma repas? Repas é masculino?


Antonio52620

MON repas. - Sim, a palavra é masculina. Os gêneros podem ser diferentes entre os idiomas.


Noisyferatu

Tá dando erro. Qlquer opção que coloco tá dando como errado.


mivtilo

Veja o comentário da Ruama


MaksonSantos

Pedir, mandar e ordenar. Existe no francês uma forma única para escrever os 3 verbos?


lika.ll

Commande é mandar e demande é pedir?


Antonio52620

Boa tarde lika.ll - o texto a seguir foi extraído da internet - espero poder ajudar. Une commande est généralement un ordre. Par exemple, dans les unités militaires, il y a des officiers qui ont une autorité plus haute que leurs subordonnés. ... Dans ce sens, commander vient avec autorité. La demande, par contre, est une demande ferme. = Bons estudos.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.