1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Eu peço minha refeição."

"Eu peço minha refeição."

Tradução:Je demande mon repas.

April 23, 2015

12 Comentários


VanessaJSVS

Deveria ser "Je demande mon repas" ? A palavra "commande" significa mandar ou ordenar. Talvez não devesse ser usada no lugar de "pedir".


CarolineGo414604

To order a meal, pedir comida. Foi assim que entendi/associei.


choracavaco

Pedir, num restaurante, se diz "commander", que também significa 'encomendar'.


JulisMSCosta

"Commande" não seria algo de "ordenar/mandar"? Talvez seja grosseiro usar essa palavra em vez de "demandar", não?


FelipeKail.an

Não é grosseiro, e sim mais sofisticado. Tente associar commande, em um primeiro momento, a encomendar.


edu458

Nao consigo avancar. A resposta correta não é aceita.


ruama_semtempo

Provavelmente, é um exercício de selecionar todas as alternativas corretas e há mais de uma certa.

Fora isso, você sempre precisa explicar como era o exercício e qual foi a sua resposta, porque a mesma frase pode aparecer em exercícios diferentes.


Kaveski

Fiquei com uma dúvida: "mon repas" é uma forma masculina, certo? Se fosse uma mulher, poderia escrever "ma repas"? Obrigado.


diogobesson

repas é masculino e o pronome concorda com ele


FelipeMont688863

Tá dando erro. Qlquer opção que coloco tá dando como errado.


FelipeKail.an

Veja o comentário da Ruama


Cristianad895513

Não se deveria apresentar o novo verbo antes de pedi- lo? Esse verbo é novo para mim...!!!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.