O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu peço minha refeição."

Tradução:Je demande mon repas.

3 anos atrás

11 Comentários


VanessaJSVS

Deveria ser "Je demande mon repas" ? A palavra "commande" significa mandar ou ordenar. Talvez não devesse ser usada no lugar de "pedir".

3 anos atrás

CarolineGo414604

To order a meal, pedir comida. Foi assim que entendi/associei.

2 anos atrás

choracavaco

Pedir, num restaurante, se diz "commander", que também significa 'encomendar'.

1 ano atrás

JulisMSCosta

"Commande" não seria algo de "ordenar/mandar"? Talvez seja grosseiro usar essa palavra em vez de "demandar", não?

3 anos atrás

FelipeKail.an

Não é grosseiro, e sim mais sofisticado. Tente associar commande, em um primeiro momento, a encomendar.

11 meses atrás

edu458
edu458

Nao consigo avancar. A resposta correta não é aceita.

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Provavelmente, é um exercício de selecionar todas as alternativas corretas e há mais de uma certa.

Fora isso, você sempre precisa explicar como era o exercício e qual foi a sua resposta, porque a mesma frase pode aparecer em exercícios diferentes.

1 ano atrás

Kaveski

Fiquei com uma dúvida: "mon repas" é uma forma masculina, certo? Se fosse uma mulher, poderia escrever "ma repas"? Obrigado.

2 anos atrás

diogobesson
diogobesson

repas é masculino e o pronome concorda com ele

2 anos atrás

FelipeMont688863

Tá dando erro. Qlquer opção que coloco tá dando como errado.

1 ano atrás

FelipeKail.an

Veja o comentário da Ruama

11 meses atrás