O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le jeune adulte lit le journal."

Tradução:O jovem adulto lê o jornal.

3 anos atrás

6 Comentários


WarriorCleberz
WarriorCleberz

Na boa, essa frase poderia ser apenas com o 'jovem' ou só com o 'adulto'. Não é muito comum falarmos 'aquele jovem adulto fez isso', mas comum é dizermos : o jovem lê o jornal - Le jeune lit le journal.

3 anos atrás

marciobridon
marciobridon

talvez um jeito de sabermos que adulto seria adulte.

3 anos atrás

danrib89
danrib89

Jovem adulto é quem entrou a pouco tempo na maturidade. Não é um termo muito utilizado, realmente, mas existe.

11 meses atrás

Silva58

Um jovem adulto não é um moço? ou um rapaz?

1 ano atrás

Jaque49

Não vejo diferença para o sentido da oração colocar o adjetivo antes ou depois do substantivo. As tradições são muito fixas e não aceitam variações absolutamente possíveis.

2 anos atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Jovem adulto é desnecessário, Moço(ou Rapaz seria melhor.

2 meses atrás