"Je veux parler français."

Tradução:Eu quero falar francês.

April 23, 2015

7 Comentários


WarriorCleberz

Eu também XD

April 23, 2015

AmaralNathan

Isso tem a ver com o tema da lição ("pessoas")?

June 15, 2015

x_Renata_x

estou fazendo essa frase na lição "verbos no futuro" e também não tem nada a ver .-.

July 31, 2015

Marilialins

Porque não é je veux parler le français.???

April 25, 2016

choracavaco

Não está errado, mas é menos comum.

October 16, 2017

DanielGrimoni

Moi aussi! :D

February 27, 2016

Breno_Cruz

tous le gens ici hahha

January 9, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.