O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mi libro"

Tradução:Meu livro

3 anos atrás

3 Comentários


Miguel0801

Mi:como vocês podem ver a palavra "mi" já é o masculino e o feminino e também já é o singular e o plural.então já vou tirar a dúvida de todo mundo da diferença das palavras espanholas mi e mio mia mios mias então aqui vai:a palavra "mi" a gente usa no espanhol europeu já as palavras "mio" "mia" "mios" "mias" a gente usa nos espanhois americanos como no México,Argentina,Uruguai,Chile Etc..!Bom espero ter ajudado vocês. E boa sorte no curso :)

1 ano atrás

Glaucia2801

alguém pode me ajudar quando mi no começo da frase e mio no final da frase? porque inverti e deu erro

2 anos atrás

Greypherd

???

1 ano atrás