"Si vous l'aimez, vous pouvez le garder !"

Tradução:Se vocês o amam, vocês podem ficar com ele !

April 23, 2015

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


mariafatima52

De facto, esta tradução nem parece em língua portuguesa. Para mim, a traduçao correcta devia ser: "se você o ama, você pode guardá-lo" ou "se vocês o amam, vocês podem guardá-lo", dado o tratamento com o pronome vous, em francês, poder abranger o tu, em português europeu, ou você, português do Brasil. Há ainda a considerar o plural vós ou vocês nas respectivas variantes linguísticas já referidas, quando o tratamento não é dirigido a uma só pessoa a quem se deve respeito, e é dirigido a várias pessoas, portanto devendo usar-se o plural.


Ric.one

E três anos depois, continua lá.


fenixvk

Que tradução horrível!


Ric.one

Repito, três anos depois, continua lá.


Lily704431

"Se vocês o amam, vocês podem o guardar". Está errado?


AntonioFlv12

Frasesinha mal feita!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.