"J'aimetenirmonsac."

Tradução:Eu gosto de segurar minha bolsa.

3 anos atrás

21 Comentários


paulortb
paulortb

Outra bela frase do duolingo, koasoks.

3 anos atrás

lavipt

Em francês, "sac" é também "bolsa". Acho que minha resposta deveria estar correta: - Eu amo segurar minha bolsa -

3 anos atrás

Je.Suis.Napoleon
Je.Suis.Napoleon

No francês do inglês, o termo principal de tradução é "bolsa". Aqui eles priorizaram a palavra "saco". Ficou sinistro, hauhauah.

Você pode enviar uma sugestão. Eles costumam adicionar depois de um tempo.

3 anos atrás

Je.Suis.Napoleon
Je.Suis.Napoleon

Huahuahaa, eles trocaram a tradução. Sacanagem. Garanto que todos que entenderam o trocadilho nunca mais se esqueceram da frase. Era um ótimo mnemônico.

2 anos atrás

DangereuxFRANCE
DangereuxFRANCE

Acho que escolheram esta frase como método de lembrar de certas palavras kkkkk

9 meses atrás

RafaRiff
RafaRiff

Uma tradução que me parece mais adequada para "tenir" é "segurar". "Ter", apenas no sentido de "está comigo". Essa frase parece melhor como "Eu gosto de segurar minha bolsa".

3 anos atrás

Paola_Monteiro

Ambas são adequadas. ;o) Mesmo se o TER for com sentido de posse e não de ESTAR COMIGO. Consigo me lembrar de ter falado que gostova de TER (posse) algo. Lembrando que o Duolingo procura fazer frases "meio diferentes" tb, para seu cérebro não ficar condicionado e tu realmente conseguir usar a língua.

3 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

Será que "Je veux remplir ton sac" tb está no curso? Kkk

2 anos atrás

Je.Suis.Napoleon
Je.Suis.Napoleon

hauhauah, faz sentido. Se tem eu não sei, mas tem alguns usuários que gostam de praticar isso por aqui.

2 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Não vejo nada de errado com a frase, em quaisquer sentidos ela está certa. Pode ser saco, bolsa, enfim.

3 anos atrás

Je.Suis.Napoleon
Je.Suis.Napoleon

Errado não estava (digo, antes da alteração da tradução principal). Digamos que poderia soar meio "indecoroso" para alguns. Pra mim, era mais divertida como estava, ehhehe.

2 anos atrás

ClaudiaMar454117

Já está aceitando "eu amo segurar minha bolsa"

3 anos atrás

oliviascarpari

Que frase mais bizarra. Mon dieu!

2 anos atrás

jm2m83
jm2m83

Adoro segurar meu saco. Duolingo mitando desde sempre...

2 anos atrás

Jose-Ribeiro

Tenir significa manter, logo a tradução " Eu gosto de manter meu saco" deveria estar certa

2 anos atrás

marciel690

Deu errado: Je aime tenir mon sac. Por quê?

2 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

Por que você esqueceu de fazer a elisão.

2 anos atrás

Je.Suis.Napoleon
Je.Suis.Napoleon

Marina Garistova, sempre prestativa. Obrigado mais uma vez!

2 anos atrás

Je.Suis.Napoleon
Je.Suis.Napoleon

Por causa da primeira letra do verbo aimer que é uma vogal "a". O correto é J'aime. Exemplos: J'apprendre, j'ai, j'étudie.

É incorreto separá-los. Só acontece na 1a pessoa (com je).

2 anos atrás

choracavaco

"J'apprends" ("apprendre" é o infinitivo).

1 ano atrás

Joy791132

Bizarra é a voz dessa mulher...e a pronúncia...

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.