1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Mets ton chapeau, mon fils."

"Mets ton chapeau, mon fils."

Tradução:Coloque seu chapéu, meu filho.

April 23, 2015

17 Comentários


oliveiracilhas

23/04/2015. ColoquE SEU chapéu, meu filho.---- ColocA TEU chapéu, meu filho. Merci


Bruno_de_Brito

Oui, oui! Corrigido! ;]


AndyCardoso23

não foi corrigido não [29-mai-2017]


oliveiracilhas

Sempre atento! espectacular! Abraço.


bizuquinha5

"Ton" é teu! Não é seu!"Seu" é son!


TatyRangel1

Ainda não foi corrigido. Acabei de notificar


Daniel.Ribas

30/03/2016 - ainda não foi corrigido


Beatriz761418

"põe teu chapéu, meu filho" foi aceito. Acho que pode usar tudo (verbo e pronome) na 2.a pessoa do singular, com quem se fala; ou usar tudo na 3.a que usamos no português: o você, com o verbo (coloque, ou ponha) na 3.a e o pronome (seu) também.


Roberta670303

15/03/2016 ainda nao foi coerigido.


hiranalbuquerque

Ainda não foi corrigido. 08/06/2016


hiranalbuquerque

Ainda não foi corrigido. 13/06


GLAUCOMANIA

Reportado novamente, e ainda não foi corrigido. 11/07/2016


firminao

Qual o problema em usar teu chapeu ou seu chapéu? Não pode ser considerado errado, creio.


Sonia_Lira

Em 14/02/17 ainda não foi corrigido.


BULUXA2016

Teu = Ton. Qual o meu erro????


dZDIWnJ6

põe o teu chapéu, meu filho

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.