"Mets ton chapeau, mon fils."

Tradução:Coloque seu chapéu, meu filho.

April 23, 2015

17 Comentários


oliveiracilhas

23/04/2015. ColoquE SEU chapéu, meu filho.---- ColocA TEU chapéu, meu filho. Merci

April 23, 2015

Bruno_de_Brito

Oui, oui! Corrigido! ;]

April 23, 2015

AndyCardoso23

não foi corrigido não [29-mai-2017]

May 30, 2017

oliveiracilhas

Sempre atento! espectacular! Abraço.

April 23, 2015

Bruno_de_Brito

;)

April 23, 2015

bizuquinha5

"Ton" é teu! Não é seu!"Seu" é son!

May 14, 2016

TatyRangel1

Ainda não foi corrigido. Acabei de notificar

February 7, 2016

Daniel.Ribas

30/03/2016 - ainda não foi corrigido

March 30, 2016

Beatriz761418

"põe teu chapéu, meu filho" foi aceito. Acho que pode usar tudo (verbo e pronome) na 2.a pessoa do singular, com quem se fala; ou usar tudo na 3.a que usamos no português: o você, com o verbo (coloque, ou ponha) na 3.a e o pronome (seu) também.

May 13, 2018

Roberta670303

15/03/2016 ainda nao foi coerigido.

March 15, 2016

hiranalbuquerque

Ainda não foi corrigido. 08/06/2016

June 8, 2016

hiranalbuquerque

Ainda não foi corrigido. 13/06

June 13, 2016

GLAUCOMANIA

Reportado novamente, e ainda não foi corrigido. 11/07/2016

July 11, 2016

firminao

Qual o problema em usar teu chapeu ou seu chapéu? Não pode ser considerado errado, creio.

December 6, 2016

Sonia_Lira

Em 14/02/17 ainda não foi corrigido.

February 14, 2017

CaraValent1

Ton é Teu. Son é seu

May 23, 2017

BULUXA2016

Teu = Ton. Qual o meu erro????

June 27, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.