1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nous sommes entre femmes."

"Nous sommes entre femmes."

Tradução:Nós estamos entre mulheres.

April 23, 2015

13 Comentários


CarlosHola7

Minha dúvida é o uso da preposição 'entre' em vez de 'parmi', visto que são vários elementos: 'femmes'.


MatheusOli25324

Isso que não entendi. Em inglês seria "we are among women"... Algunas frases soltas sem contexto algum estao quase me fazendo desistir do aplicativo, sinceramente.


Kaiser_BR

Não deveria ser "Nous sommes entre DES femmes"? Cadê o artigo partitivo nessa frase?


VitoricoKanxa

Não sou francês, mas pelo que eu sei não precisa de "des" nesse contexto


luisalbert770194

não consigo aprender a língua francesa. sou burro de mais!


MahiaraLPAS

Você não é burro! Só precisa de prática, dedicação! Ninguém é burro, você só precisa se esforçar!


lit060

bom dia, pour " nós somos entre mulheres" est faux??


PauloCesarsp99

Sommes pode ser ESTAMOS e SOMOS, neste caso é estamos!!


FelippeNog

Porque não pode ser "nós estamos entre as mulheres?"


StfaniePae

Porque não tem o artigo definido "les" na frase


Ricardo673199

Entre as mulheres, entre mulheres não sugere o mesmo sentido??


AndrPedros10

Nesse caso não deveria ser "nous sommes parmi femmes ?" . O sentido parece ser "estamos entre (várias) mulheres. Acho que para dar o sentido de estar entre duas mulheres deveria estar escrito "nous sommes entre les femmes"


Antonio52620

Segundo consultas, entre ("vários(as) coisas/ pessoas") utiliza-se "parmi". Por que foi utilizada a palavra "entre"? Apesar a brevidade do discurso, é claro elas estarem entre =várias= mulheres numa simples interpretação. Obrigado pela resposta.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.