"Noussommesentrefemmes."

Tradução:Nós estamos entre mulheres.

3 anos atrás

12 Comentários


Kaiser_BR
Kaiser_BR

Não deveria ser "Nous sommes entre DES femmes"? Cadê o artigo partitivo nessa frase?

3 anos atrás

VitoricoKanxa

Não sou francês, mas pelo que eu sei não precisa de "des" nesse contexto

2 anos atrás

luisalbert770194

não consigo aprender a língua francesa. sou burro de mais!

3 anos atrás

MahiaraLPAS

Você não é burro! Só precisa de prática, dedicação! Ninguém é burro, você só precisa se esforçar!

2 anos atrás

lit060
lit060

bom dia, pour " nós somos entre mulheres" est faux??

2 anos atrás

PauloCesarsp99

Sommes pode ser ESTAMOS e SOMOS, neste caso é estamos!!

1 ano atrás

FelippeNog

Porque não pode ser "nós estamos entre as mulheres?"

1 ano atrás

Manucampos79773

minha resposta está correta

2 semanas atrás

mariahelenaoli

não entendi...

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

O que você não entendeu ?

3 anos atrás

thalesramses

tbm não entendi o significado da frase

3 anos atrás

Ivagostini

não creio que aí deve ter artigo partitivo, senão ficaria nós estamos entre de mulheres

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.