"Nous sommes entre femmes."

Tradução:Nós estamos entre mulheres.

April 23, 2015

11 Comentários


Kaiser_BR

Não deveria ser "Nous sommes entre DES femmes"? Cadê o artigo partitivo nessa frase?

April 24, 2015

VitoricoKanxa

Não sou francês, mas pelo que eu sei não precisa de "des" nesse contexto

March 28, 2016

luisalbert770194

não consigo aprender a língua francesa. sou burro de mais!

September 12, 2015

MahiaraLPAS

Você não é burro! Só precisa de prática, dedicação! Ninguém é burro, você só precisa se esforçar!

February 14, 2016

lit060

bom dia, pour " nós somos entre mulheres" est faux??

April 19, 2016

PauloCesarsp99

Sommes pode ser ESTAMOS e SOMOS, neste caso é estamos!!

November 17, 2017

FelippeNog

Porque não pode ser "nós estamos entre as mulheres?"

February 28, 2017

StfaniePae

Porque não tem o artigo definido "les" na frase

June 2, 2019

Manucampos79773

minha resposta está correta

November 27, 2018

CarlosHola7

Minha dúvida é o uso da preposição 'entre' em vez de 'parmi', visto que são vários elementos: 'femmes'.

August 1, 2019

Ricardo673199

Entre as mulheres, entre mulheres não sugere o mesmo sentido??

September 12, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.