"J'entends des cris."

Tradução:Eu ouço gritos.

3 anos atrás

8 Comentários


tonyalves
tonyalves

Ouço e escuto é pra ser a mesma coisa, não?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Não não, ouvir é diferente de escutar, ouvir é a capacidade da audição, escutar já é a capacidade de entender o que se ouve. Quando você está distraido e alguém fala com você, você ouve mas não escuta.

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

No francês também há um verbo pra cada coisa , Entendre = ouvir; Écouter = escutar

3 anos atrás

ketoacidosis
ketoacidosis

Eu lembro que nossa professora de francês disse "Écoutez s'il vous plaît" quando ela queria que nós escutamos.

"Entendez s'il vous plaît" realmente não faz muito sentido.

3 anos atrás

PabloB.1
PabloB.1

Não aceitou 'ouço gritos'. Exigiu o 'eu'. Reportado em 4/4/16.

2 anos atrás

netomuniz
netomuniz

Não aceitou "ouço gritos", exigindo o pronome. Reportado em 22.abr.2016

2 anos atrás

Talita744454
Talita744454

Nao aceitou eu estou ouvindo gritos

2 anos atrás

Vic.BR
Vic.BR

A essa voz masculina falta regularidade na entonaçao (principalmente nas sílabas finais).
Seria útil que o DL a regravasse com melhor entonaçao.

2 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.