O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Une fille suit un cheval."

Tradução:Uma menina está seguindo um cavalo.

3 anos atrás

8 Comentários


Kaiser_BR
Kaiser_BR

Pelo fato do "suit" aparecer logo antes de uma vogal "un", o "t" de "suit" deveria ser pronunciado?

3 anos atrás

Australis
Australis

A ligação depois de verbos é opcional mas costuma ser considerada muito formal (ligação depois de algumas conjugações do verbo "être" são exceções por serem muito comuns).

3 anos atrás

strogito

impressão minha mas "suit" tem o mesmo som de "suis"?

2 anos atrás

Australis
Australis

Sim, a pronúncia é a mesma.

2 anos atrás

DeepStefano

Porque eu não posso usar "persegue" ao invés de "segue"?

1 ano atrás

Australis
Australis

"Perseguir" = "poursuivre".

1 ano atrás

DeepStefano

Obrigado

1 ano atrás

Euleir
EuleirPlus

"uma guria está a seguir um cavalo" não estaria correto.

1 ano atrás