"Ellaescribeenespañol."

Tradução:Ela escreve em espanhol.

3 anos atrás

18 Comentários


Tha_RBD

Ava se nos estamos falando em espanhol

2 anos atrás

mariafnowotny

Não consigo colocar o ~ no N pelo celular! :(

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Para escrever a letra ñ:

  • No celular: Pressione o botão do "n" por alguns segundos que a letra "ñ" vai aparecer em cima pouco depois.
  • No computador: Pressione o botão do "til" (~) seguido da letra "n".
2 anos atrás

nataeleoliveira

gracias

2 anos atrás

Maria72245

Nem eu

2 anos atrás

Melanie919807

Pq vcs estao escrevendo? No meu aparece as palavras e eu so aperto na ordem, e nao e so no meu o da minha amiga tambem e assim

10 meses atrás

ValdireneB956035

Dependendo do que o exercício pedir, você escreve a tradução ou escohe as palavras abaixo das linhas.

5 meses atrás

BabiRibas

estou escrevendo "espaňol" e o aplicativo corrigiu espaňol como incorreto sendo o mesmo correto

3 anos atrás

Julian_L.

«Ň» usa-se no checo (http://pt.wikipedia.org/wiki/%C5%87). Deves escrever «Ñ».

3 anos atrás

arthur01082005

Vc é m inteligente¡

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Não sei o que pode ter acontecido, porque acabei de verificar que "español" é a opção correta na Incubadora.

3 anos atrás

belvita2004

Espanol só é certo na espanha e nos outros lugares q o povo fala espanhol tipo Argentina Chile Peru ...

3 anos atrás

guilherme6907057

E experiência ezts

1 ano atrás

guaraciaba3

Porque após escrever certo, a palavra aparece errada e preciso corrigir?

3 anos atrás

esdrados

a palavra escribo está saindo como errada no aplicativo !!

3 anos atrás

AlineFerre169317

Claro!!! Porque a frase é em segunda pessoa, o correto é escribe

3 anos atrás

joaogabrie303076

Por favor entrem no meu clube para tornar o seu aprendizado melhor.Codigo: G8FQJX

5 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.