O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Su camisa"

Tradução:Sua camisa

3 anos atrás

12 Comentários


malestein

E porque eu nao poderia dizer "tua camisa"?

2 anos atrás

Vitria269309

Porque é muito. Ruin seu burro

11 meses atrás

Vitria269309

E everdade

11 meses atrás

Camylla24583

Pq seria em portugues,se fosse "tu camisa" poderia ser qualquer situaçao tanto "tu" quanto "su".espero ter ajudado

6 meses atrás

MarciaeJli

Mi camisa.

4 meses atrás

RaquelNaia

Quando usar su e tu?

2 meses atrás

WC_Psychology

Não! Não poderia ser "sua camiseta" pois a palavra "camiseta" é uma giria! Não é uma palavra que possui no dicionario pois não é uma palavra correta é por isto que só aceita a palvra "camisa"

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Camisa tem mangas e camiseta não tem.

2 anos atrás

madre714300

Ok la repuesta corecta es su camisa

2 anos atrás

DaviFernandes101

tbm poderia sua camiseta

3 anos atrás

jeeh56

Su camisa.

2 anos atrás

Brighid51

No

3 anos atrás