O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele não é o seu tio."

Tradução:Él no es tu tío.

3 anos atrás

2 Comentários


VanessaCP28

Não entendo porque tem a droga do "el" se não vai ser aceito. Poderia estar escrito apenas "Ele não é seu tio"

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Isso acontece porque em português é opcional colocar artigos definidos antes dos pronomes possessivos. "Ele não é o seu tio" e "Ele não é seu tio" dão no mesmo e são completamente possíveis. No entanto, em espanhol isso não acontece. É agramatical e ninguém diz assim.

3 anos atrás